Maycon, primeiro eliminado do ‘BBB 24’, revela que sua vida piorou depois do reality e expõe “ajuda” da TV Globo

Maycon, primeiro eliminado do ‘BBB 24’, revela que sua vida piorou depois do reality e expõe “ajuda” da TV Globo - Metropolitana FM

Não tá fácil pra ninguém! Maycon Cosmer ganhou o título de primeiro eliminado do “Big Brother Brasil” e falou sobre os perrengues que vem enfrentando em sua vida após deixar o reality show. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, ele disse que tudo mudou… pra pior.

+ BBB 24: Após discussão com Alane, Wanessa acusa sister de distorção e pede desculpas para Fernanda

O ex-BBB, que ficou conhecida por ser “tia da merenda”, falou que precisou da ajuda da TV Globo para tratar seu psicológico após deixar o programa. Além disso, Maycon também revelou que sua situação financeira piorou bastante depois de deixar a casa mais vigiada do país.

Não voltei [pra escola onde trabalhava], permanecemos à disposição da emissora e praticamente não podemos voltar as funções. Dependemos dela para fechar novos negócios. […]  A minha vida financeira e psicológica mudou muito, ambas para pior. A emissora está me dando suporte com médicos, já a financeira está um caos“, disse ele, ao ser questionado sobre o pós-reality.

Maycon ainda comentou que está vivendo um sonho e como foi realizar, graças a sua passagem pelo reality: “eu realizei o sonho impossível da minha vida, 90% dos ataques recebidos vem de gente que sonha, mas nunca passou em nenhuma etapa. Continuo vivendo este sonho e o ‘impossível’“.

+ BBB 24: Rodriguinho opina sobre estratégia de Davi e prevê que Isabelle vai “dar uma rasteira” no brother

+ Fãs do ‘BBB 24’ se unem e armam barraco na porta da Globo por causa de Rodriguinho; entenda a treta

+ BBB 24: Mãe de Yasmin Brunet revela se vai tomar atitude contra Rodriguinho por comentários polêmicos

Maycon opina sobre entrevista de Rodriguinho e alfineta Thaís Fersoza

Ainda na mesma entrevista, o ex-BBB Maycon comentou sobre sua participação no “Bate-Papo BBB“, comandado por Thaís Fersoza. Ele falou sobre a entrevista recente de Rodriguinho e disse que se sentiu atacado pela apresentadora, pelo simples fato de ser um participante do grupo Pipoca.

Eu achei que ela deveria ter esse comportamento com qualquer outro ser humano no lugar de apresentadora, afinal, é esse o posto que ela ocupa. Porém, como ela não cursou jornalismo, não tem as premissas de isenção e não deve ter buscado essa informação. A gente não pode culpá-la de não buscar conhecimento e ficar apenas ouvindo ordens“, disse o primeiro eliminado do ‘BBB 24’, se queixando da ocasião em que foi entrevistado.