BBB 24: Afastada das redes sociais, pais de Vanessa Lopes recorrem à ajuda psicológica para a filha

Por: Gabriela Ellin | 24/01/24 - 09:14

Seguindo em frente! De acordo com informações do jornalista Leo Dias, após a desistência de Vanessa Lopes do “Big Brother Brasil“, os pais da tiktoker teriam buscado ajuda psicológica para que a filha pudesse lidar com os traumas após passar por momentos de tensão no reality show.

+ BBB 24: Boninho se pronuncia sobre rumores de que teria interferido no jogo do Rodriguinho: “Adoramos ele”

Desde que deixou o confinamento, Vanessa esteve ausente de suas redes sociais, o que fez com que sua família buscasse tratamento. Mesmo assim, a influenciadora chegou a apagar as fotos que tinha com seus pais no Instagram, mas, desde então, não se pronunciou mais, fazendo com que sua última aparição tenha sido no BBB 24.

No entanto, de acordo com informações divulgadas pelo portal “Notícias da TV”, nos próximos dias, a equipe de Vanessa Lopes pretende soltar uma nota oficial para falar sobre a experiência da influenciadora no reality show e tudo que ocorreu e corroborou para sua desistência. Vale lembrar que Vanessa chegou a “surtar” no confinamento, dizendo que todos os participantes eram atores contratados que queriam enganá-la.

Fique por dentro de tudo que está rolando no BBB 24:

+ BBB 24: Dado Dolabella vira chacota ao explicar motivo de Wanessa Camargo não saber cozinhar

+ BBB 24: Rodriguinho recalcula rota após eliminação de aliados e tenta virar o jogo: “Vou sair atirando”

+ BBB 24: Yasmin Brunet lamenta pressão para se posicionar no jogo e cogita desistência: “Não sei se vou aguentar”

Pais de Vanessa Lopes não querem aproximação da filha com Nizam

Eitaaa! Recentemente, em uma entrevista à revista Caras, os pais de Vanessa Lopes, Alisson Ramalho e Lica Lopes, afirmaram que não pretendem apoiar a aproximação da filha com o também ex-BBB Nizam. O posicionamento foi feito antes mesmo da desistência da tiktoker, que afirmaram que Vanessa não irá procurar o paulistano fora da casa.

Uma coisa muito forte na Vanessa é seu senso de justiça. No momento em que ela descobrir que ela estava sendo ludibriada, enganada, pode ter certeza que não vai ter relação com ela. Ela vai buscar distanciamento, que é o que ela faz na vida real. Eu já vi ela se afastar por muito menos, por deslizes pequenos, que eu até falei: ‘filha releva, a pessoa é humana’. Ela é zero de briga, ela realmente se afasta, não quer papo, e acabou“, disse o casal.