BBB 24: Dado Dolabella vira chacota ao explicar motivo de Wanessa Camargo não saber cozinhar

Por: Gabriela Ellin | 23/01/24 - 09:54

Gente, como assim? Wanessa Camargo se tornou um dos assuntos comentados nas redes sociais depois que uma internauta sugeriu que a sister fizesse comidas veganas para incentivar os colegas de confinamento no preparo de alimentos, mostrando que o estilo de vida pode ser saboroso também.

+ BBB 24: Wanessa aposta que sister é a ‘nova Juliette’ e faz comparação: “Amam ou odeiam”

No entanto, Dado Dolabella, o namorado da cantora, falou que tentou ensiná-la a cozinhar, mas culpou o patriarcado ao tentar defender a amada e virou piada entre os internautas. “A Wanessa bem que podia preparar o almoço/janta e mostrar que uma refeição vegana pode ser muito saborosa e prática“, escreveu uma seguidora de uma página de fofocas ao que Dado respondeu: “eu tentei ensinar tanta coisa, mas acho que o tal do patriarcado espantou muitas mulheres da cozinha“.

No entanto, o “patriarcado” citado pelo ator é exatamente o sistema em que as mulheres são subordinadas aos homens e eles mantém o poder sobre o sexo feminino. Claro que o comentário de Dado viralizou e acabou rendendo piadas para o casal.

Dado Dolabella inventou o patriarcado reverso“, brincou um seguidor nos comentários da publicação que viralizou no X, o antigo Twitter. “Tenho certeza que esse casal nunca deve ter acendido um fogão na vida“, disparou outra internauta. “Foi defender e deixou a situação ainda pior“, disse um terceiro.

Fique por dentro de tudo que está rolando no BBB 24:

+ BBB 24: Wanessa Camargo expõe tentativa de Zilu para boicotar seu relacionamento com Dado Dolabella

+ BBB 24: Alane se irrita e afirma que vai colocar Rodriguinho contra a parede: “Filho da p*ta”

+ BBB 24: Rodriguinho perde a cabeça e faz grave ameaça contra Davi: “Saio por expulsão”

Wanessa revela que Zilu tentou boicotar relacionamento com Dado Dolabella

Recentemente, a cantora Wanessa Camargo comentou sobre uma situação que passou com Zilu, sua mãe, quando ainda tinha 18 anos e namorou com Dado Dolabella pela primeira vez. Ela afirmou que a matriarca chegou a intervir no relacionamento por achar que isso poderia prejudicar seus estudos e sua carreira.

Acabou a bateria do meu celular e eu não conseguia mais ligar. Fiquei mais de um dia sem conseguir falar com ninguém. Aí sabe o que encontrei? Um papel entre a bateria e o celular, naquela época dava para fazer isso. ela ainda não tinha problemas com ele [Dado], era só uma forma… Ela se preocupava com a minha disciplina, né? Não dormir tarde, estudar“, contou a artista.