BBB 24: Boninho se pronuncia sobre rumores de que teria interferido no jogo do Rodriguinho: “Adoramos ele”
Chama a produção! Na noite desta terça-feira (23), Boninho usou as redes sociais para se pronunciar sobre os rumores de que a produção do “Big Brother Brasil” teria conversado com Rodriguinho no confessionário, pedindo para que ele parasse de desmerecer o programa.
No entanto, Boninho foi sincero ao relatar que o desprezo de Rodriguinho pelo programa não é um problema e que os temas discutidos no reality show não são limitados pela produção. “Tem uma confusão aí. Nós adoramos o Rodriguinho, o público nem tanto, mas a gente tá adorando“, começou o Big Boss em seu Instagram.
“Não teve nenhuma chamada porque isso teria vazado no ar, o [público] ouve hoje em dia praticamente 100% do que a gente fala. Nem eu, nem o [Rodrigo] Dourado, nem a produção, ninguém chamou atenção do Rodriguinho. Ele fala o que quiser lá dentro, tá mega liberado como todo mundo fala o que quiser. Segue o jogo! Quando ele cair no Paredão a galera decide se ele fica ou não“, afirmou Boninho, garantindo que Rodriguinho está liberado para dizer o que quiser.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de tudo que está rolando no BBB 24:
+ BBB 24: Dado Dolabella vira chacota ao explicar motivo de Wanessa Camargo não saber cozinhar
+ BBB 24: Wanessa aposta que sister é a ‘nova Juliette’ e faz comparação: “Amam ou odeiam”
Rodriguinho diz que participar do BBB não era seu sonho
Recentemente, durante mais uma edição do “Sincerão”, o líder Rodriguinho comentou sobre o fato de não ter sonhado com a participação no BBB 24. Ele afirmou que apenas recebeu o convite da produção e aceitou fazer parte do reality show, mas nunca desejou estar no programa.
“Me convidaram, e eu vim. Respeito o sonho de vocês, cada movimentação de vocês sendo o sonho de vocês, eu acho que vocês têm que fazer isso mesmo. Mas realmente não é o meu. Se eu falo que quero ou não quero estar aqui, isso é um problema só meu. Vocês não sabem o que eu deixei lá fora para estar aqui, não sabem todo o dia o que eu passo quando acordo. Então assim, isso é um jogo. […] Infelizmente é isso e eu não posso fazer nada. Mas respeito todo mundo e vou continuar respeitando“, afirmou o cantor.