BBB 24: Yasmin Brunet lamenta pressão para se posicionar no jogo e cogita desistência: “Não sei se vou aguentar”

BBB 24: Yasmin Brunet lamenta pressão para se posicionar no jogo e cogita desistência: “Não sei se vou aguentar” - Metropolitana FM

Mais uma famosa? Nos últimos dias, Rodriguinho e Wanessa Camargo já mostraram ao público que ter aceitado o convite para o “Big Brother Brasil” pode ter sido um erro. No entanto, agora parece que é a vez de Yasmin Brunet lidar com a tensão do jogo e pensar em desistir.

+ BBB 24: Rodriguinho cai no choro e volta a expressar vontade de ser eliminado do reality show

Em um bate-papo com os colegas de confinamento, a famosa admitiu que não sabe ainda por quanto tempo irá aguentar o jogo e afirmou que pensa em desistir do programa. “Eu não sei se vou aguentar, real. Não sei se estou afim de aguentar“, disparou a modelo.

Ela ainda afirmou que não aguenta a pressão para se posicionar a todo o momento: “vou falar mais nada pra ninguém, vou ser a planta que querem que eu seja. Eu vou ver a planta mais planta que já teve aqui. Melhor dormir mesmo… Aqui eu já entendi que querendo ou não, se tem que fazer de certa forma um personagem, você não pode demonstrar suas fragilidades. Se você demonstrar que é humana, que você se apegou as pessoas em pouco tempo e não quer que ninguém saia, e não quer votar nas pessoas, seu lado humano é usado contra você“.

Fique por dentro de tudo que está rolando no BBB 24:

+ BBB 24: Dado Dolabella vira chacota ao explicar motivo de Wanessa Camargo não saber cozinhar

+ BBB 24: Wanessa aposta que sister é a ‘nova Juliette’ e faz comparação: “Amam ou odeiam”

+ BBB 24: Rodriguinho perde a cabeça e faz grave ameaça contra Davi: “Saio por expulsão”

Mãe de Yasmin Brunet faz alerta sobre comentários machistas

Recentemente, Luiza Brunet, a mãe de Yasmin Brunet, usou as redes sociais para comentar sobre os acontecimentos envolvido a filha no BBB 24. Ela falou sobre a polêmica onde os brothers estavam se referindo a ela de “forma escrota” e reagiu ao desejo de vingança que a filha expressou ao saber do ocorrido.

Independente do jogo, as mulheres que são agredidas dessa forma, invisível, demoram a perceber. A violência moral e psicológica é muito grave por vários fatores. É uma violência “conta gotas” todos os um pouquinho… Minando a parte emocional, deixando danos muitas vezes irreversíveis. Como mãe, ver a Yasmin perceber e já se posicionar é um alívio. Violência psicológica é um crime, por tanto precisa ser combatida“, disse a empresária através de uma publicação no Instagram, onde replicou o vídeo de sua filha.