A Fazenda: reality fecha acordo com Netflix e vende cota milionária
Depois da desclassificação de um famoso em ‘A Fazenda’, o reality da RecordTV acaba de firmar uma parceria com uma das maiores plataformas de streaming, a Netflix. A empresa ficará responsável por realizar anúncios do programa por um valor milionário.
+ Netflix é processada por causa de direitos de imagem em série famosa
A atração, apresentada por Adriane Galisteu, confirmou a informação. Além disso, a Record vem, há algum tempo, vendendo cotas ao mercado por R$ 65 milhões. Apesar disso, durante a efetuação das vendas é comum que os compradores tenham descontos de até 90%. Essa parceria com a Netflix foi decidida na última terça-feira, 30 de agosto.
Outra novidade que acompanha ‘A Fazenda’ é que outras três empresas já tinham fechado divulgação do programa da emissora de Edir Macedo, sendo Banco Original, Aurora e a casa de apostas Betano.
O que sabemos sobre ‘A Fazenda 14’ até agora?
‘A Fazenda’ estreia no dia 13 de setembro e continua comandada pela apresentadora Adriane Galisteu. Já entre os participantes, nada foi oficialmente confirmado, até o momento, porém as especulações rolam soltas na internet.
Entre os “achismos” do público estão alguns ex-BBBs e celebridades bem conhecidas nas redes sociais, como Felipe Prior, Arthur Picoli, Deolane Bezerra, Thomaz Costa, Latino, Renata Muller, Ruivinha de Marte, Kerline, Natália Deodato, Pétala Barreiros, Deborah Albuquerque, Tânia Mara e Babi Mu.
Já para cobrir a desclassificação de Ney Lima, o reality teria cotado o ator Bernardo Langlott, ex-namorado de Glória Maria e que, atualmente, é casado com o músico Betoh Cascardo. Será mesmo?
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O QUE ROLA NO MUNDO DOS FAMOSOS:
+ Ex-BBB passa por procedimento estético antes de ser confinada para “A Fazenda”
+ Vyni solta o verbo sobre suposta paixão por Eliezer no BBB 22: “Me descobri”
+ Internautas se revoltam com valores divulgados das comidas e bebidas vendidas no Rock in Rio