Internautas se revoltam com valores divulgados das comidas e bebidas vendidas no Rock in Rio

Internautas se revoltam com valores divulgados das comidas e bebidas vendidas no Rock in Rio - Metropolitana FM

Se os valores dos ingressos do Rock in Rio causaram certa revolta, a situação piorou na última terça-feira (30) quando divulgaram os valores das comidas e bebidas que estarão disponíveis para consumo no evento. As informações foram confirmadas através do Twitter do jornalista José Flesch.

+ Novidades? Prestes a se apresentar no Rock in Rio, IZA deixa fãs ansiosos com postagens enigmáticas

Somente a pipoca custará R$ 20, enquanto o cachorro-quente pode ser comprado por R$ 32. Para se refrescar você pode optar por uma Heineken gelada por R$ 15, patrocinadora oficial do evento, e um água por R$ 6.

Nos comentários, as pessoas fizeram piadas com os preços exorbitantes. “A pizza e a lasanha tão vindo diretamente da Itália?”, disse internauta. “Quando que normalizamos pagar mais de 2 reais numa garrafinha de água?”, falou outra. “Que cachorro-quente é esse custa R$32? Espero que por esse preço seja o Justin Bieber servindo a galera nas barraquinhas”, escreveu fã.

Outros, comentaram sobre a questão social que acontece no Rock in Rio. “Esse tipo de evento tem um corte social econômico desde o valor do ingresso, evitando pessoas de periferias e baixa renda”, refletiu internauta. “Espetinho R$ 17 e pipoca R$ 20, não faz o menor sentido”, comentou mais um.

Quais serão as ativações no Rock in Rio?

A Heineken terá mais de 80 pontos de vendas distribuídos na Cidade do Rock, tendo um bar próprio ao lado do palco New Dance Order. A expectativa é que sejam comercializados 1.3 milhões de litros de cerveja. Já os refrigerantes ficarão sob responsabilidade da Coca-Cola, que  vai reciclar todas as embalagens comercializadas no festival.

A KitKat fará sua estreia no festival com a parceria do música Jão e contará com dois sabores inéditos inspirados no palco Sunset: Tequila Sunsire e Sex on the Beach. Além disso, no rooftop do espaço terá uma programação exclusiva com DJs e músicos convidados para tocarem no intervalo dos shows.

Domino’s será a pizza oficial, enquanto o Bob’s terá exclusividade na venda de hambúrguer e milkshake no festival. A Seara Gourmet também é uma das patrocinadoras oficiais com o Bacon Gourmet da marca. A Três Corações terá três espaços na Cidade do Rock, oferecendo café em formato “refil”, degustação de cafés especiais e

Além dessas, a Volkswagen, LATAM, C&A, Americanas, Tim, Ipiranga e Doritos também fazem parte da equipe de patrocinadores.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Em comemoração ao seu aniversário de 52 anos, Nascimento agradeceu a todos que enviaram mensagens de carinhos numa data tão especial

+ Gabi Martins revela detalhes da sua vida amorosa: “As pessoas têm medo”

+ Anitta veste mais de R$500 mil em joias no tapete vermelho do VMA 2022