A Fazenda 15: Cezar Black diz que jogo de seu próprio grupo movimentou o reality show: “Modéstia parte”

A Fazenda 15: Cezar Black diz que jogo de seu próprio grupo movimentou o reality show: “Modéstia parte” - Metropolitana FM

Jogador caro! Reunido com outros peões na sede durante esta terça-feira (12), Cezar Black rasgou seda para o jogo de seu próprio grupo, o Paiol, e disse que se não fosse por isso, o reality show não teria entretenimento para oferecer ao público.

+ A Fazenda 15: Cezar Black não agrada aliados e Radamés não deixa de criticar: “Falar dos outros é mole”

Nadja Pessoa questionou a justificativa de Black para dizer isso e ele afirmou que isso movimentou o jogo de todos os outros grupos. “O Paiol, todos nós — eu, você [Nadja], Alicia, [nós] demos o nome no programa”, disparou o ex-BBB na mesa da sede.

“Quantas Roças tu [Nadja] foi? A casa só fala de Paiol. Fale bem ou mal, só fala da gente. Quantas brigas já teve em cima de tu, em cima da gente? Se não fosse o Paiol, essa edição estaria um saco — modéstia à parte. Teriam outras pessoas, mas a gente deu o nome pra caralho e protagonizamos várias coisas positivas e negativas. Acho que o pessoal e a direção estão felizes com nossa trajetória. Não tô dizendo que estamos bem, mas protagonizamos muita coisa legal”, afirmou ele.

A cobertura completa de ‘A Fazenda’ você confere aqui:

+ A Fazenda 15: Jaque confronta Shayan sobre passado polêmico de Lucas Souza: “Fiquei pensativa”

+ A Fazenda 15: Cezar Black sonha com Kally e acorda com a ‘barraca armada’: “Todo dia penso nela”

+ A Fazenda 15: Após treta com Lily, Cezar Black se defende de acusações e diz que não desmereceu jogo da rival

Radamés solta o verbo e critica jogo de Cezar Black

Não está agradando? Recentemente, em conversa com Shayan, o jogador Radamés comentou sobre as decisões de Cezar Black na hora de indicar alguém para a roça. Ele afirmou que o aliado o julgou por suas escolhas, mas que não pretendia fazer o mesmo com Black por votar errado.

“Tá vendo como é que é a decisão aí na hora? Não podemos julgar ele, na outra vez ele ficou me julgando […], agora fez uma merda danada e eu não vou falar nada. […] Falar dos outros na tomar de decisão é mole, e minha decisão ainda foi acertada, porque a pessoa que botei pra jogar com ele perdeu na prova e a que eu vetei saiu”, disparou Radamés.