A Fazenda 15: Jaque confronta Shayan sobre passado polêmico de Lucas Souza: “Fiquei pensativa”

A Fazenda 15: Jaque confronta Shayan sobre passado polêmico de Lucas Souza: “Fiquei pensativa” - Metropolitana FM

Abriu o jogo! Na manhã desta terça-feira (12), Jaquelline conversou com Shayan durante as tarefas do dia e questionou a relação que o empresário tinha com Lucas Souza antes de “A Fazenda“, afinal, os dois já se conheciam e a ex-BBB sabia disso.

+ A Fazenda 15: Formação da roça passa por mudanças e pode causar reviravoltas na reta final

Quando questionado por Jaque sobre a relação que os dois tinham, Shay afirmou que ele e Lucas tinham amigos em comum, mas que decidiram entrar no reality show focados em seu próprio jogo: “a gente falou: ‘cada um vai seguir seu jogo, seu jeito’, não sabia se eu ia subir do Paiol”.

“Quando a gente queria sair um rolê, a gente chamava o Lucas. Esse tipo de amigo que tá conhecendo recentemente, A gente estava criando uma relação juntos. A gente começou a sair bastante ultimamente. Aí quando foi no último rolê, ele esqueceu o passaporte com minha ex. Ele deixou guardado com minha ex, esqueceu e ficou na minha casa. Bem antes da gente entrar”, explicou o iraniano. Jaquelline afirmou que ficou desconfiada, mas que tinha entendido a situação.

A cobertura completa de ‘A Fazenda’ você confere aqui:

+ A Fazenda 15: Márcia Fu passa a perna em Jaquelline e peoa descobre da pior forma: “Vou acreditar em quem?”

+ A Fazenda 15: Cezar Black sonha com Kally e acorda com a ‘barraca armada’: “Todo dia penso nela”

+ A Fazenda 15: Equipe de Shayan toma providências sobre Márcia Fu e acusa peoa de xenofobia

Equipe de Shayan toma providências após fala polêmica de Márcia Fu

Deu ruim! Recentemente, a equipe de Shayan usou as redes sociais para comentar sobre um momento polêmico de Márcia Fu, que acabou se referindo ao empresário como “iraniano do caralh*” e ainda foi acusada de xenofobia por causa do comentário.

“É lamentável testemunhar tal ato em qualquer lugar, sobretudo dentro de um reality show televisionado para todo o Brasil. Diante disso, em defesa do nosso participante, o qual não estava presente no momento para que pudesse se defender, reforçamos que repudiamos veementemente todo e qualquer ato de xenofobia e discriminação em qualquer esfera social. O respeito à dignidade de cada indivíduo, independente de sua origem, é fundamental para construir uma sociedade justa e inclusiva. Providências serão tomadas”, dizia a nota emitida pela equipe de Shayan.