A Fazenda 15: Cezar Black sonha com Kally e acorda com a ‘barraca armada’: “Todo dia penso nela”

A Fazenda 15: Cezar Black sonha com Kally e acorda com a ‘barraca armada’: “Todo dia penso nela” - Metropolitana FM

Deixou saudade! Na madrugada desta terça-feira (12), Cezar Black comentou que acordou “animado” e revelou o perrengue para Radamés e Shayan. Segundo Black, ele estava excitado durante a madrugada e ainda afirmou que sente falta de Kally Fonseca.

+ A Fazenda 15: Cezar Black se prepara para jogo da discórdia e expõe decepção: “Doido pra falar umas verdades”

“Acordei foi de barraca armada de madrugada. Acordei atacado lá roçando no lençol… Aquela agonia! Meu Deus”, disparou o ex-BBB, confessando aos aliados o probleminha. Shayan também admitiu que passou por algo similar: “fiquei agitado no dia seguinte que a gente falou sobre sonhos e tal… Eu fiquei agitado no dia seguinte”.

Radamés, por sua vez, brincou: “saudade da nega véia, né?” e Black afirmou que sente falta de Kally, admitindo ainda que pensa nela todos os dias.

A cobertura completa de ‘A Fazenda’ você confere aqui:

+ A Fazenda 15: Márcia Fu passa a perna em Jaquelline e peoa descobre da pior forma: “Vou acreditar em quem?”

+ A Fazenda 15: Cezar Black ‘descobre’ repescagem de participante e ameaça desistir do programa: “Bato o sino”

+ A Fazenda 15: Equipe de Shayan toma providências sobre Márcia Fu e acusa peoa de xenofobia

Shayan aponta diferenças entre temporadas que participou de ‘A Fazenda’

De olho nas mudanças! Recentemente, o empresário Shayan Haghbin comentou sobre as diferenças de sua segunda tentativa no reality show da Record e pontou algumas mudanças que conseguiu observar entre a edição passada e a atual. Vale lembrar que Shay foi expulso do programa na edição anterior após se envolver em uma grave briga com Tiago Ramos.

“Um ambiente mais saudável. Um ambiente mais… competitivo, saudável. Ano passado a gente teve um ambiente muito tóxico, muitas brigas. Brigas pesadas, sem limites, sabe? Este ano, graças a Deus, conseguimos separar [jogo da convivência]. Conseguimos até ter brigas, mas com respeito. Às vezes alguns peões perderam a mão, às vezes aconteceram brigas que passaram dos limites. E é isso. Nada é perfeito, a gente não consegue fazer tudo do melhor jeito. Mas, este ano, vou te falar: [foi melhor] disparado. Pra mim, de ambiente, entrega, foi melhor que no ano passado”, afirmou Shay na ocasião.