A Fazenda 15: Cezar Black se prepara para jogo da discórdia e expõe decepção: “Doido pra falar umas verdades”

A Fazenda 15: Cezar Black se prepara para jogo da discórdia e expõe decepção: “Doido pra falar umas verdades” - Metropolitana FM

Não foi dessa vez! Em conversa com Shayan, o ex-BBB Cezar Black demonstrou bastante insatisfação com a falta da dinâmica da discórdia, que era para ter acontecido na noite do último domingo (10). Segundo o enfermeiro, ele gostaria de falar algumas verdades para os peões.

+ A Fazenda 15: Equipe de Shayan toma providências sobre Márcia Fu e acusa peoa de xenofobia

“Cara, que bosta! Tô muito puto que não foi discórdia. Tava doido pra falar hoje… Eu jurava que ia ter discórdia pra dar uma apimentada e nunca imaginei que não ia ter”, declarou Black para seu aliado. Shay respondeu: “você tem que usar outras ferramentas. Eu não sei se isso realmente iria mudar a decisão”.

Black afirma ainda que não pretendia mudar a decisão de ninguém, mas queria expor seu ponto de vista: “não era pra mudar a decisão, mas é porque eu gosto de me posicionar. A galera comemora porque não tem discórdia, e eu fico puto porque não teve. Fico doido pra falar umas verdades que ficam guardadas aqui”.

A cobertura completa de ‘A Fazenda’ você confere aqui:

+ A Fazenda 15: Márcia Fu passa a perna em Jaquelline e peoa descobre da pior forma: “Vou acreditar em quem?”

+ A Fazenda 15: Cezar Black ‘descobre’ repescagem de participante e ameaça desistir do programa: “Bato o sino”

+ A Fazenda 15: Shay se irrita com brincadeiras de Cezar Black e aliança fica estremecida: “Eu não gosto”

Equipe de Shayan emite nota de repúdio para Márcia Fu

Deu ruim! Recentemente, a equipe de Shayan usou as redes sociais para se pronunciar sobre um momento em questão que Márcia Fu se refere ao empresário o chamando de “iraniano do caralh*”. De acordo com os assessores de Shay, as providências cabíveis serão tomadas contra a ex-atleta.

“É lamentável testemunhar tal ato em qualquer lugar, sobretudo dentro de um reality show televisionado para todo o Brasil. Diante disso, em defesa do nosso participante, o qual não estava presente no momento para que pudesse se defender, reforçamos que repudiamos veementemente todo e qualquer ato de xenofobia e discriminação em qualquer esfera social. O respeito à dignidade de cada indivíduo, independente de sua origem, é fundamental para construir uma sociedade justa e inclusiva. Providências serão tomadas”, dizia a publicação.