A Fazenda 15: Cezar Black não agrada aliados e Radamés não deixa de criticar: “Falar dos outros é mole”

A Fazenda 15: Cezar Black não agrada aliados e Radamés não deixa de criticar: “Falar dos outros é mole” - Metropolitana FM

Desceu a lenha! Em conversa com Shayan na madrugada desta quarta-feira (13), Radamés não deixou de falar sobre a estratégia de Cezar Black e criticou o uso do amigo com o Poder do Lampião. O jogador foi sincero e apontou uma outra visão para o jogo do amigo.

+ A Fazenda 15: Após treta com Lily, Cezar Black se defende de acusações e diz que não desmereceu jogo da rival

“Tá vendo como é que é a decisão aí na hora? Não podemos julgar ele, na outra vez ele ficou me julgando […], agora fez uma merda danada e eu não vou falar nada. […] Falar dos outros na tomar de decisão é mole, e minha decisão ainda foi acertada, porque a pessoa que botei pra jogar com ele perdeu na prova e a que eu vetei saiu”, disparou Radamés.

Vale lembrar que, em outra formação de roça, Cezar Black criticou o jogo do próprio aliado que tentou o tirar da berlinda indicando outra pessoa que eles não tinham combinado previamente. Os dois chegaram a discutir, mas isso não abalou a amizade.

A cobertura completa de ‘A Fazenda’ você confere aqui:

+ A Fazenda 15: Jaque confronta Shayan sobre passado polêmico de Lucas Souza: “Fiquei pensativa”

+ A Fazenda 15: Cezar Black sonha com Kally e acorda com a ‘barraca armada’: “Todo dia penso nela”

+ A Fazenda 15: Equipe de Shayan toma providências sobre Márcia Fu e acusa peoa de xenofobia

Equipe de Shayan acusa Márcia Fu de xenofobia

Eita, que o clima esquentou! Recentemente, a equipe de Shayan emitiu um comunicado nas redes sociais afirmando que irá tomar as medidas cabíveis contra Márcia Fu depois que a ex-atleta se referiu ao empresário com o termo “iraniano do caralh*”, que foi considerado xenofóbico pelos apoiadores de Shayan.

“É lamentável testemunhar tal ato em qualquer lugar, sobretudo dentro de um reality show televisionado para todo o Brasil. Diante disso, em defesa do nosso participante, o qual não estava presente no momento para que pudesse se defender, reforçamos que repudiamos veementemente todo e qualquer ato de xenofobia e discriminação em qualquer esfera social. O respeito à dignidade de cada indivíduo, independente de sua origem, é fundamental para construir uma sociedade justa e inclusiva. Providências serão tomadas”, dizia o comunicado.