Quem é o novo anjo da semana no BBB 22? Confira detalhes e quem está de castigo no monstro

Por: Camilla Tochetto | 01/04/22 - 17:19

Jessilane levou a melhor na dinâmica das Americanas e garantiu o colar do anjo no BBB 22. Na disputa, cada brother escolhia seis produtos e entregava em seis casas. Cada casa contava com portas diferentes, e o participante podia escolher qual abrir para guardar o produto.

+ Saiba tudo que está acontecendo no BBB 22

Cada porta tinha um envelope com uma pontuação. Ao final, o participante que conseguisse atingir a maior pontuação era eleito o novo anjo do jogo.

Imunizada, a Jessi escolheu dois brothers para encarar o tão temido castigo do anjo. Os escolhidos da sister foram Arthur Aguiar e Paulo André. Os brothers vão precisar se vestir com uma fantasia de pirata e resistir em uma plataforma montada na área externa da casa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Sentiram? Após acidente de Rodrigo, brothers especulam na casa: “Será que alguém morreu?”

Parece que os brothers sentiram alguma coisa estranha no comportamento de Tadeu Schmidt na noite desta quinta-feira (31), durante a prova do líder no BBB 22. Certos que algo grave tinha acontecido fora da casa, os brothers começaram a especular o que poderia ter acontecido para deixar o apresentador bem sério. 

“Ninguém comentou mais nada sobre o Tadeu sério, né?”, começou ScoobyEslovênia respondeu que estava também pensando a mesma coisa, mas não quis ser desagradável. Douglas, por sua vez, analisou que no segundo bloco do programa: “Ele deu uma mudadinha, mas mesmo assim ele estava diferente”.

Fique por dentro de tudo que está rolando no BBB

+ Produção do BBB 22 devolve objetos inusitados à Lucas Bissoli e deixa a web chocada

+ Reta final do BBB 22: Boninho confirma novidade para as próximas semanas

+ Pela primeira vez, Ana Clara se pronuncia sobre acidente de ex-BBB Rodrigo Mussi

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!