Reta final do BBB 22: Boninho confirma novidade para as próximas semanas

Por: Marcela Rampini | 01/04/22 - 12:25

O “BBB 22” já está na reta final e começando a acelerar as dinâmicas dentro da casa. O início dessa fase turbo começou na noite de ontem, quinta-feira (31) e a partir de agora, as eliminações começam a acontecer às terças e domingos. Por isso, ontem rolou a prova do líder e hoje, sexta-feira, acontece a primeira formação de paredão.

+ Saiba tudo que está acontecendo no BBB 22

Boninho, diretor do reality show, aproveitou e confirmou, por meio das suas redes sociais, que ainda haverá um paredão falso nessa edição do Big Brother, que já teve casa de vidro, Big Fone, ex-participantes indicando confinando ao paredão e um burburinho de repescagem.

Reta final do BBB 22: Boninho confirma novidade para as próximas semanas

Reprodução: Instagram

De acordo com o Observatório da TV, o paredão falso deve ser formado neste domingo (03) e o falso eliminado deve ser conduzido ao quarto secreto na terça-feira. O retorno do confinado deve acontecer 36 horas após sua falta eliminacão.

Outra novidade para as próximas semanas do BBB é que o Big Fone deve dar o ar da graça novamente. Com o início do mês de abril, o Big Brother tem menos de 30 dias no ar.

Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre traumatismo craniano após acidente de carro

Na noite desta quinta-feira (31), em São Paulo, Rodrigo Mussi acabou sofrendo um acidente após assistir ao jogo entre Palmeiras e São Paulo no estádio do Morumbi. O ex-BBB acabou pegando um carro de aplicativo para voltar para casa e se acidentou depois que o motorista acabou dormindo no volante, sendo arremessado para fora do veículo por estar sem cinto de segurança durante a colisão com um caminhão. O ex-BBB passou por uma cirurgia durante a noite e segue estável.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Rodrigo Mussi 🥷 (@rodrigo.mussi)

Karol fala sobre o BBB 22: “Todo mundo tem um pouquinho de Karol Conká dentro de si”

Karol Conká, durante sua participação no programa “Encontro” falou sobre seu processo de transformação desde o “BBB 21”, edição qual ela saiu com a maior rejeição da história e ainda comentou sobre como sua participação no reality afetou diretamente os participantes da atual edição.

Karol não pensa diferente dos telespectadores do programa e avaliou sua participação no reality show durante o programa de Fátima Bernardes. A ex-BBB 21 acredita que sua repercussão negativa afeta o programa.

“Essa edição 21 teve muitas pessoas que fizeram sucesso, e focar no negativo não é muito legal. Essas pessoas têm medo de ir para o reality e se tornarem uma Karol Conká, isso diz muito sobre elas. Tivemos pessoas maravilhosas servindo de bom exemplo”, disse. Karol aproveitou para citar participantes como: Sarah Andrade, Gil do Vigor e Juliette, como tais exemplos.

Logo em seguida, ela afirmou que o programa não foi de todo mal para sua vida. “Todo mundo tem um pouquinho de Karol Conká dentro de si, mas não tem coragem de mostrar essa verdade sobre os sentimentos. Tive uma péssima atitude dentro da casa, reconheci, mas o Big Brother traz muita coisa boa para vida, até para as vilãs. É errar e aprender”, avaliou.

A cantora reafirmou que procurou terapia após a repercussão negativa de suas atitudes no programa e ainda comentou do seu meme sobre “sua língua ser de chicote”, como ela mesma definiu durante o confinamento. “A terapia me ensinou que todos temos essas camadas, mas não nomeiam. O Brasil me chamando de Karoline, Mamacita e ‘Jaquepatombá’ me ajudou muito nesse processo de cura. A gente fala coisas que para a gente não dói, e nos outros machuca“, pontuou a cantora.

Karol ainda comentou que “deu uma reeducada” na persona “Jaquepatombá” e ainda brincou: “Não é porque não dói na gente que não está errado. Se doeu no outro, é porque está errado. Então, comecei a reavaliar essa língua de chicote, passei um mel nela e agora essa língua só beija a boca do meu namorado.”

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ Pedro Scooby e Arthur Aguiar se desentendem no “BBB 22”: “Faz o que quiser”

+ Durante o BBB 22, Rodrigo Mussi tem premonição com acidente de carro: “Vi bater”

+ Gustavo faz elogio ousado à participante do BBB 22 e web reage: “Laís saiu e já tá dando em cima?”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!