Pedro Scooby e Arthur Aguiar se desentendem no “BBB 22”: “Faz o que quiser”

Por: Marcela Rampini | 01/04/22 - 11:00

Quinta-feira foi dia de prova do líder e divulgação da dinâmica da semana no “BBB 22”. Gustavo Marsengo foi quem levou a melhor e será, até domingo, o líder na casa mais vigiada do Brasil. Mas foi Pedro Scooby e Arthur Aguiar, seus aliados no jogo, que acabaram se estranhando durante a madrugada desta sexta-feira (01).

+ Saiba tudo que está rolando no BBB 22

O quarteto do quarto Grunge, Arthur, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas foram para a academia do “BBB 22” e começaram a falar sobre as estratégias de jogo para mais uma semana do reality show. “Tudo o que aconteceu até aqui foi suposicão”, apostou o ex-rebelde. “Eu não posso discordar de você? Que loucura”, cutucou Pedro Scooby. O marido de Maíra Cardi não perdeu a oportunidade de continuar cutucando o surfista e concordou com o surfista, que logo rebateu: “É que você fica todo [gestões nervosos]”, disparou.

O climão dos amigos perdurou a madrugada toda. Principalmente quando os brothers falaram sobre paredão: “O paredão é uma coisa desgastante para quem vai. A minha linha de raciocínio seria imunizar a última que foi”, opinou o ex-marido de Luana Piovani. “E perder outra?”, disparou o ator. “A gente não sabe”, logo respondeu Scooby que foi contrariado pelo amigo.

“A gente tem que ter a certeza de que a gente tem que se defender para não ir três de nós no mesmo paredão. Essa é a linha de raciocínio que eu acompanho”, indagou Pedro Scooby. “Sempre que um de nós for líder, nunca serão três de nós no paredão”, assegurou Arthur. “Na minha opinião, de agora em diante, não tem mais essa, vai ter alguém que vai ir e se tiver que sair, vai sair”, opinou Scooby.

“Já entendi. Já entendi a sua linha de raciocínio. Não concordo com ela, mas eu a respeito. Não é como eu vejo o jogo, mas tudo bem”, retrucou o ator.

A conversa, porém, continuou e o clima dos dois aliados não melhorou. Arthur disse que Pedro Scooby havia agido de maneira estranha após uma das provas do anjo. “Ele [Paulo André] queria dar pra mim, e você quis dar para o DG. Valeu o que você quis naquela altura do campeonato”, alfinetou Arthur.

Scooby, porém, também se defendeu: “Não, não, não, não. Se o PA te contou isso, é mentira. A gente teve uma conversa. Eu queria muito dar para o DG, mas pensamos: ‘E se a gente der para o Arthur e o DG for? Realmente’. É isso”.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby)

Apesar de Scooby ter explicado, Arthur quis insistir na falta de consideração do amigo: “Ele queria ter dado para mim e você quis dar para o DG”, insistiu. “Então ta. Depois você olha nos vídeos. Vou falar a mesma coisa que você fala: ‘Está tudo filmado’. Você vai ver a nossa conversa”, rebateu Scooby e Arthur encerrou a conversa: “Quem pegar o anjo, faz o que quiser e bola pra frente”.

Gustavo Marsengo vence prova e é o novo líder do BBB 22

Gustavo Marsengo venceu a prova e é o novo líder do “BBB 22”. Na dinâmica de agilidade, os brothers tinham que arremessar uma bolinha na plataforma para somar pontos. O participante que somasse o maior número de pontos, vencia a competição.

Douglas Silva, Paulo André e Gustavo disputaram a rodada final depois de uma prova acirradíssima. Natália chegou a ficar na liderança mas saiu na parte final da competição e perdeu a chance de ser líder pela primeira vez no reality.

Na rodada final, Gustavo e Paulo André ficaram empatados, e o empresário conseguiu vencer.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Entenda a dinâmica da semana

O “BBB 22” está na reta final e as semanas começam a ficar um pouco mais agitadas do que o habitual. Essa semana contará com duas provas do líder e dois paredões. Confira:

Quinta-feira (31)

  • Prova do líder (Todos jogam)

Sexta-feira (01)

  • Prova do anjo
  • Formação de paredão
  • Anjo autoimune
  • Líder manda para o paredão um dos brothers que estavam no castigo do monstro
  • Líder indica mais uma pessoa
  • A Casa vota no confessionário e o mais votado vai para o paredão.

Domingo (03)

  • Eliminação
  • Prova do líder
  • Formação de paredão

Leia as últimas notícias sobre o BBB 22:

+ Durante o BBB 22, Rodrigo Mussi tem premonição com acidente de carro: “Vi bater”

+ Assessoria divulga novas informações sobre estado de saúde de Rodrigo Mussi: “apenas orem por ele”

+ Karol fala sobre o BBB 22 e assume: “Todo mundo tem um pouquinho de Karol Conká dentro de si”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!