Assessoria divulga novas informações sobre estado de saúde de Rodrigo Mussi: “apenas orem por ele”

Por: Marcela Rampini | 01/04/22 - 09:17

Ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro na quinta-feira (31) pela madrugada, enquanto voltava da final do jogo do São Paulo contra o Palmeiras e está internado desde então. Rodrigo está no Hospital das Clínicas, em São Paulo, em estado grave. O ex-BBB 22 foi arremessado para fora do veículo já que estava sem cinto no banco traseiro do carro.

+ Saiba mais sobre Rodrigo Mussi

Até o momento, o que foi divulgado pela assessoria do influenciador é que ele passou por uma cirurgia múltipla. “O Rô machucou bem, mas ele já fez uma cirurgia que era mais delicada, que era uma cirurgia na cabeça e deu tudo certo“, afirmou Camila Sponton, amiga de Rodrigo, ao #RedeBBB.

“Agora, nesse momento, ele está fazendo uma outra cirurgia, que é uma cirurgia na perna. A situação é delicada, mas acho que não está muito grave. É séria, porém, acho que a gente rezando dá tudo certo”, comentou a amiga ontem, quinta-feira (31) à noite.

Em nota oficial, a assessoria de Rodrigo Mussi deu atualizações sobre seu estado de saúde do ex-BBB: “Rodrigo Mussi permanece em observação pelas próximas 48 horas, para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações. Ele permanece internado na UTI do Hospital das Clínicas e está sedado”.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Rodrigo Mussi 🥷 (@rodrigo.mussi)

Viih Tube foi ao hospital com a família de Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi está sendo acompanhado por amigos e familiares. Mas, a influenciadora Viih Tube também está no hospital e pediu orações. “Estou no hospital. Estou aqui com ele e orando. É grave mesmo e precisamos de oração“, comentou.

Viih Tube também pediu respeito à privacidade da família de Rodrigo: “Rodrigo não era uma pessoa pública a pouco tempo atrás. A família está assustada com tudo isso, não estão acostumados. Por favor, peço de coração que respeitem a privacidade da família e apenas orem por ele”.

ViihTube e Rodrigo Mussi

Reprodução: Instagram

No BBB 22, Tadeu surge triste e comenta sobre estado de saúde de Rodrigo Mussi

No encerramento do “BBB 22”, Tadeu Schmidt comentou sobre o estado de saúde do ex-BBB 22 Rodrigo Mussi, que sofreu um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31). O apresentador surgiu triste no início do programa e até os participantes estranharam o desânimo. “Ele estava muito triste”, disparou Eslovênia.

Após a liderança de Gustavo no reality, o apresentador se despediu dos participantes da casa e separou um momento para comentar sobre a situação do ex-brother Mussi aos telespectadores do programa.

“Nós entramos em contato com a família de Rodrigo que nos informou que o estado de saúde dele é delicado, porém estável. Nós estamos torcendo pela recuperação do Rodrigo”, disse ele.

Confira o vídeo:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Leia as últimas notícias do BBB 22:

+ Karol fala sobre o BBB 22 e assume: “Todo mundo tem um pouquinho de Karol Conká dentro de si”

+ Gustavo faz elogio ousado à participante do BBB 22 e web reage: “Laís saiu e já tá dando em cima?”

+ Após sair do BBB 22, Laís fala sobre relação com Arthur Aguiar fora da casa e deixa a web chocada

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!