Sentiram? Após acidente de Rodrigo, brothers especulam na casa: “Será que alguém morreu?”

Por: Camilla Tochetto | 01/04/22 - 15:59

Parece que os brothers sentiram alguma coisa estranha no comportamento de Tadeu Schmidt na noite desta quinta-feira (31), durante a prova do líder no BBB 22. Certos que algo grave tinha acontecido fora da casa, os brothers começaram a especular o que poderia ter acontecido para deixar o apresentador bem sério. 

+ Saiba tudo que está acontecendo no BBB 22

“Ninguém comentou mais nada sobre o Tadeu sério, né?”, começou Scooby. Eslovênia respondeu que estava também pensando a mesma coisa, mas não quis ser desagradável. Douglas, por sua vez, analisou que no segundo bloco do programa: “Ele deu uma mudadinha, mas mesmo assim ele estava diferente”.

“Mas será que se tivesse dado alguma merd*, ele não teria falado pra gente?”, perguntou Scooby. Os brothers logo responderam que não. A única vez que uma notícia externa foi dada para aos confinados, foi sobre o início da pandemia da covid-19, na edição de 2020.

“Ele nunca entrou tão serio como entrou hoje. Nem em dia de paredão. Ele até tentou dar um sorrisinho assim…”, opinou Eliezer. Scooby especulou que, devido às chuvas nos últimos dias, poderia ter acontecido alguma coisa no Rio de Janeiro, revelando ainda que teve um sonho estranho: “Eu ainda sonhei que eu ganhava o programa, mas quando eu saia não estava ninguém feliz”.

“Isso rolou entre ontem e hoje. Deve ser algo nacional. Será que alguém morreu? Alguém importante?”, analisou Eslovênia. “Tá repreendido”, devolveu Douglas Silva e Paulo André. “Deve ter sido alguma coisa grave? que o Brasil todo sentiu”, analisou Eliezer. “Até me arrepia”, finalizou Eslô.

Eslovênia faz planos para se vingar de brother no BBB 22 e internautas reagem: “Ela é perigosa!”

Pelo visto, Eslovênia já está fazendo seus esquemas para seguir no BBB 22. Durante um bate-papo com Eliezer e Natália, a pernambucana revelou que tem um plano para caso ganhe a Prova do Anjo da semana, admitindo que queria cutucar os brothers do camarote.

“Esse Anjo não pode ser deles”, apontou Eli. “Não pode. Se for, a gente vai acabar se votando. Se eu ganhar o Anjo, a minha vontade é tirar os dois do VIP. Eu só não penso em tirar os dois para o Gustavo não ficar sozinho. Só por isso. Senão, eu tiraria os dois”, revelou Eslovênia.

Fique por dentro de tudo que está rolando no BBB

+ Produção do BBB 22 devolve objetos inusitados à Lucas Bissoli e deixa a web chocada

+ Reta final do BBB 22: Boninho confirma novidade para as próximas semanas

+ Pela primeira vez, Ana Clara se pronuncia sobre acidente de ex-BBB Rodrigo Mussi

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!