Qual é a doença que Faustão tem? Apresentador é internado às pressas e estado de saúde preocupa fãs

Por: Danielle Moraes | 17/08/23 - 16:23

O ex-apresentador da Band, Fausto Silva, que estava de férias em Miami, nos Estados Unidos, e retornou ao Brasil recentemente, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, há cerca de 12 dias.

+A Fazenda 15: Adriane Galisteu expõe novidades na Record e promete volta de integrante polêmico

O estado de saúde do apresentador tem preocupado os fãs, porque de acordo com as informações, desde o dia 5 de agosto ele está em um tratamento intensivo para cuidar de um quadro de insuficiência cardíaca.

“Fausto Silva está internado desde o dia 05 de agosto para o tratamento de compensação clínica de insuficiência cardíaca. Neste momento, encontra-se estável e em cuidados intensivos”, declarou o hospital, em um boletim médico, assinado por Dr. Fernando Bacal, cardiologista do Hospital Israelita Albert Einstein, e por Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Médico e Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein.

Faustão

Faustão foi internado às pressas. (Foto: Reprodução)

João Guilherme Silva fala sobre saída do Fausto Silva da Band

Recentemente, durante entrevista ao Splash, o filho do apresentador, João Guilherme Silva, contou que ficou surpreso com a decisão do pai de deixar a emissora.

“Não esperava a saída do Faustão. Já imaginava que um dia ele ia querer que eu e a Anne tocássemos o programa, e ela me ajudou muito, foi espetacular a parceria, mas a saída me pegou de surpresa. As oportunidades na vida nem sempre chegam da maneira que a gente imagina, e foi ótimo”, disse.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo os famosos:

+Ex-jornalista da CNN Brasil alfineta emissora e expõe opinião polêmica sobre demissões

+Band assina contratos urgentes nos bastidores e convoca famoso para assumir o lugar do Faustão

+Após processar a TV Globo, ex-apresentador esportivo expõe problemas de saúde ao deixar a emissora