Ex-jornalista da CNN Brasil alfineta emissora e expõe opinião polêmica sobre demissões
Após se tornar pública a demissão de quatro funcionários da CNN Brasil, entre eles o Rafael Colombo, a ex-funcionária da emissora, Marcela Rahal, que foi demitida no fim de 2022, aproveitou para dar uma leve alfinetada na gestão da empresa.
Depois que Rafael fez um post em seu twitter anunciando sua saída, Marcela comentou: “O jornalista mais brilhante, íntegro e correto que conheço. O cara que segura qualquer cobertura ao vivo por horas, faz as perguntas que precisam ser feitas. Por mais que, às vezes, isso possa incomodar. Não adianta ter porta de casa que não para mais em pé. Te amo mais-que-tudo!”, alfinetou.
E, logo depois, a ex-contratada compartilhou o post em sua conta com a mensagem: “Jornalismo irretocável. Humor que elucida. Postura impecável. Apresentador brilhante! Você ficou grande demais, terá uma nova porta que caiba tamanho talento. Te amo!”, escreveu.
O jornalista mais brilhante, íntegro e correto que conheço. O cara que segura qualquer cobertura ao vivo por horas, faz as perguntas que precisam ser feitas. Por mais que, às vezes, isso possa incomodar. Não adianta ter porta de casa que não para mais em pé. Te amo mais que tudo!
— Marcela Rahal (@marcelamrahal) August 15, 2023
Jornalismo irretocável. Humor que elucida. Postura impecável. Apresentador brilhante! Vc ficou grande demais, terá uma nova porta que caiba tamanho talento. Te amo! 🩷 https://t.co/17iNyHXdSW
— Marcela Rahal (@marcelamrahal) August 15, 2023
O que diz a CNN sobre as demissões?
Segundo o colunista, Lucas Pasin, do Splash, a CNN emitiu um comunicado interno explicando os desligamentos e os nomes demitidos foram: Rafael Colombo, Roberto Nonato, Janaina Paschoal e Marco Antonio Villa
“Deixam a CNN Brasil os âncoras Rafael Colombo e Roberto Nonato, e os comentaristas Janaina Paschoal e Marco Antonio Villa. A estes talentos, o nosso agradecimento, respeito e admiração. São profissionais extremamente qualificados que, em diferentes momentos, ajudaram a construir a CNN Brasil até aqui. A eles, desejamos sucesso em seus próximos desafios profissionais”, escreveram na nota.
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo os famosos:
+Globo retira Roberto Kovalick e Rodrigo Bocardi do ar e o motivo surpreende os telespectadores
+Após exposição envolvendo seus pais, Larissa Manoela aparece pela primeira vez e manda indireta