Reformulação: Além de Rafael Colombo, CNN anuncia demissão de mais 3 grandes nomes e prepara mudanças
Após Rafael Colombo informar que foi demitido da CNN, a emissora revelou que fez mais alguns desligamentos da grade de funcionários e demitindo mais um apresentador e mais dois comentaristas.
+Escândalo: Fortuna de Faustão é exposta por colega de profissão e valor choca; Descubra detalhes
De acordo com o colunista, Lucas Pasin, do Splash, a CNN precisou fazer algumas mudanças para não manter o espaço ocasionado pelas demissões. “Deixam a CNN Brasil os âncoras Rafael Colombo e Roberto Nonato, e os comentaristas Janaina Paschoal e Marco Antonio Villa. A estes talentos, o nosso agradecimento, respeito e admiração. São profissionais extremamente qualificados que, em diferentes momentos, ajudaram a construir a CNN Brasil até aqui. A eles, desejamos sucesso em seus próximos desafios profissionais”, disse a emissora, em um comunicado interno, divulgado pelo jornalista.
Vale relembrar que mais cedo, depois de Rafael revelar sua saída, informaram em comunicado que o “objetivo é darmos mais espaço para informações e análises. Ao mesmo tempo, seguimos firmes e responsáveis na manutenção do equilíbrio financeiro da nossa empresa”.
Rafael Colombo anuncia saída da CNN
Na manhã desta terça-feira (15), o jornalista, Rafael Colombo, anunciou que não faz mais parte do grupo de funcionários da CNN Brasil e foi demitido. “Pessoal, fui demitido hoje pela CNN. Agradeço aos colegas e amigos que fiz. E principalmente, aos que me assistiram ao longo desses três anos. Vamos em frente”, escreve ele, em seu twitter.
Pessoal, fui demitido hoje pela CNN. Agradeço aos colegas e amigos que fiz. E principalmente, aos que me assistiram ao longo desses três anos. Vamos em frente.
— Rafael Colombo (@RafaelColombo) August 15, 2023
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo os famosos:
+Globo retira Roberto Kovalick e Rodrigo Bocardi do ar e o motivo surpreende os telespectadores
+Após fechar acordo milionário com Belo, Denílson debocha e toma atitude polêmica no ‘Jogo Aberto’