Após processar a TV Globo, ex-apresentador esportivo expõe problemas de saúde ao deixar a emissora
O ex-apresentador esportivo da TV Globo, Ivan Moré, abriu o jogo sobre sua vida pessoal após deixar a emissora e revelou que enfrentou momentos difíceis ao ser diagnosticado com depressão e enfrentar sequelas de Covid-19.
Durante um bate-papo no podcats, ‘Pode, Rê’, Ivan confessou que foi uma fase muito complicada, com tudo acontecendo ao mesmo tempo. “Eu tive uma depressão. Não via felicidade em nada, a minha vida era uma droga, era cinza. Eu até fingia muito bem, mas a verdade é que eu estava cercado de pessoas que não me valorizavam”, disse.
“Eu estava atravessando um momento complexo e doloroso com uma separação em um formato litigioso, com meus filhos no meio de uma briga. Nunca pensei em me matar, mas perdi a vontade de viver. Foram entre três e quatro meses muito mal, também por conta das sequelas deixadas pela Covid na época”, contou Ivan.
Despedida da Globo
Ivan deixou a TV Globo m 2019 e decidiu abrir um processo contra a emissora solicitando reconhecimento do vínculo empregatício, já que ele tinha um contrato como PJ (Pessoa Jurídica), sem muitos diretos trabalhistas, como, por exemplo, 13º salário.
Ivan ainda relembrou o momento em que deixou a Globo. “Quando me tiraram do Globo Esporte e falaram que ia voltar para a reportagem, eu optei por sair porque não estavam fazendo uma coisa legal. Saí antes de me desidratarem. Saí chateado, mas pensei: ‘saio antes que vocês saiam comigo’. Quando saí, quis investir em podcast”.
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo os famosos:
+Ex-jornalista da CNN Brasil alfineta emissora e expõe opinião polêmica sobre demissões
+Globo retira Roberto Kovalick e Rodrigo Bocardi do ar e o motivo surpreende os telespectadores
+Após exposição envolvendo seus pais, Larissa Manoela aparece pela primeira vez e manda indireta