Paola Carosella estreia como apresentada em programa no GNT: “Alma de Cozinheira”

Paola Carosella estreia como apresentada em programa no GNT: “Alma de Cozinheira” - Metropolitana FM

Na próxima quarta-feira (03), a Chef de Cozinha, Paola Carosella, vai estrear no GNT com o programa “Alma de Cozinheira“. Durante o programa, a apresentadora vai receber, a cada episódio, dois convidados para um bate-papo enquanto prepara um jantar especial com um cardápio exclusivo, que deve incluir aperitivo, prato principal e sobremesa.

+ No chuveiro, Virginia rebola só de fio-dental ao som da nova música de Zé Felipe

“Tem sido um dos maiores desafios da minha vida, porque implica uma mudança de lugar. Eu me coloco em um lugar diferente do que eu sempre me coloquei, tanto na vida como na TV, que é o papel da chef de cozinha, da pessoa que cozinha ou julga pratos de comida. O Alma de Cozinheira é um programa em que eu trago a minha alma, minha essência, que também é de cozinheira, mas muitas outras coisas. Estou bastante orgulhosa com o que eu consegui entregar. Em tudo que eu faço, eu me coloco muito por inteira e isso tem ajudado”, contou Paola Carosella sobre a sua nova atração.

Logo no primeiro episódio, a chef Paola recebe Juliette Freire e Fátima Bernardes e o tema sobre o papo vai ser empoderamento feminino. Para as convidadas, o cardápio contará com um taralli com tapenade, parmesão e raspas de limão como entrada; no prato principal, pilaf de arroz selvagem com amêndoas e cogumelos e, por fim, um lemon posset de sobremesa.

Ao longo da primeira temporada, a atração contará também com a participação de Isabel Teixeira, Lília Cabral, Mônica Iozzi, Pedro Bial, João Vicente, Linn da Quebrada, Dani Calabresa, entre outros grandes artistas.

Paola Carosella muda de postura e expõe que critica da filha foi a responsável

Paola Carosella, agora contratada pela Globo, fui por muitos anos jurada do reality culinário “MasterChef” e sempre adotou uma postura um tanto quando dura com os participantes. No entanto, não só com eles a chef era bastante metódica. Carosella aprendeu uma lição valiosa de cozinha em casa, com a filha. O ensinamento fez Paola repensar sua postura.

Durante o evento de lançamento do novo reality da Globo “Minha Mãe cozinha Melhor que a Sua”, a chef comentou que gosta muito de comer, principalmente comida caseira: “Gosto de pão com manteiga, macarrão que passou do ponto, eu gosto de comer. Quando alguém cozinha com carinho, se joga pra cozinhar, eu sou zero de olhar os defeitos”, afirmou.

Entretanto, nem sempre foi assim, Paola confessou que passou a ser menos rígida com as comidas dos outros depois que levou uma bronca de sua filha, Francesca: “Talvez eu fosse, alguns anos atrás, mais exigente com quem cozinhava em casa. Quem me ensinou a não ser tão exigente foi a minha filha”, começou a ex-MasterChef. “Ela tinha 8 anos, falou: ‘Não vou cozinhar mais do teu lado, porque você coloca muita pressão, e aí eu perco a alegria de cozinhar’. Ela faz umas coisas, faz uns bolinhos, bolo de chocolate. Mas ela falou: ‘Você me faz perder a alegria de comer, mãe’ Eu não quero fazer ninguém perder a alegria na vida, de nada”, finalizou.

Paola Carosella muda de postura e expõe que critica da filha foi a responsável

Paola Carosella fala que foi crítica da filha, Francesca que a fez mudar de postura quanto a comida de outras pessoas. (Reprodução/Internet)

Fique por dentro das últimas novidades da TV:

+  BBB 23: Globo divulga vídeo de inscrição de Amanda Meirelles e exibe depoimento: “Gosto do caos”

+ A Fazenda: Após polêmica com Deolane Bezerra, Rodrigo Carelli toma decisão inesperada: “Mudança”

+ BBB 23: Milionário? Ricardo Alface abre o jogo sobre situação financeira e revela o inesperado