Travessia: Com ajuda de Chiara, Brisa reencontra Tonho, ‘Vão esconder meu filho de mim, não!’

Por: Mariana Silva Coelho | 09/03/23 - 21:15

No capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (09), Chiara (Jade Picon) deu o novo endereço de Ari (Chay Suede) a Brisa (Lucy Alves), em ‘Travessia’. Com saudades do filho, a maranhense não pensou duas vezes e correu para ver Tonho (Vicente Alvite).

+ Travessia: Indignada, Dina discute com Núbia por causa de Ari, ‘Meu filho não faria isso!’

Acompanhada de Tininha (Camila Rocha), ela bateu na porta do ex-marido, mas foi recebida por Núbia (Drica Moraes). Implicante, como sempre, a ex-sogra mentiu dizendo que o neto estava na natação e perguntou o que a ex-nora queria na casa deles.

“Quero ver Tonho, que vocês fugiram com ele!”, respondeu Brisa. “Fugiram não, que aqui não tem nenhum foragido”, rebateu Núbia. “Tem não, só tem escondido. Foragido vai ter daqui a um pouco, quando a polícia chegar para pegar vocês”, corrigiu Tininha.

Brisa vasculha mansão escondida

Indignada com a fala da jovem, Núbia começa a discutir com Tininha para defender Ari. Enquanto ela tentava provar que o filho não roubou ninguém, Brisa aproveitou a para entrar na casa escondida e procurar Tonho.

Com o filho no colo, Brisa volta à sala e deixa a dona da vendinha de Mandacaru ainda mais nervosa. “Quem foi que te deu ordem de sair entrando pela casa que não é tua? Está pensando que isso aqui é casa da mãe Joana? Não é não!”, gritou a comerciante. “Vão esconder meu filho de mim, não!”, disse a maranhense, vitoriosa.

Veja o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:

+ BBB 23: Internautas exigem desclassificação de Fred: “Fraude!”

+ Mel Maia fica na ponta do pé para mostrar bumbum redondinho no TikTok e rebola em coreografia

+ BBB 23: Larissa explica para Bruna Griphao polêmica com Guimê e Gabriel: “Tava sem calcinha”