BBB 23: Internautas exigem desclassificação de Fred: “Fraude!”

Por: Leticia Rafael | 09/03/23 - 10:45

Após 18 horas no Quarto Branco, Fred Bruno levou a melhor quando Domitila Barros dormiu e deixou a placa cair no chão. O jornalista conquistou a imunidade e o carro da Chevrolet. Com essa vitória, o brother não terá direito a participar da Prova do Líder.

+ Viraram amigos? Fred Bruno abre o jogo sobre relação com Domitila Barros após Quarto Branco

Porém, internautas estão exigindo o cancelamento do resultado da Prova de Resistência após Fred ter “burlado” as regras. Em vários momentos, o jornalista estava mascando uma espécie de chiclete para cair no sono.


Em outro vídeo que está circulando as redes sociais, Fred ainda pega um pacote de chiclete do Quarto do Líder para levar até o Quarto Branco. O momento aconteceu quando Larissa Santos pediu ao parceiro não deixar Domitila Barros mexer com o psicológico dele.

Reação dos internautas

Assim que os vídeos viralizaram, os internautas deixaram claro o descontentamento da vitória de Fred Bruno. “O ponto principal do Fred ficar mastigando algo para enganar a fome e aliviar a tensão nem é o que ele está mastigando, mas sim mastigar o que quer que seja”, afirmou fã do programa.

Alguns ainda comentaram que o chiclete estimula o cérebro para que ele permanecesse acordado durante a Prova de Resistência. “Boninho até quando o BBB 23 vai flexibilizar regra para beneficiar o Quarto Deserto?”, questionou mais um.

Fique por dentro de tudo o que acontece no Big Brother Brasil:

+ Larissa Santos vê malícia entre os brothers e pede para Marvvila cuidar de Bruna Griphao

+ Larissa Santos aconselha Bruna Griphao com brother: “Se cuida, porque são homens”

+ MC Guimê e Ricardo conversam sobre aliança dos dois: “Jamais levanto voto pra tu”