BBB 23: MC Guimê e Ricardo conversam sobre aliança dos dois: “Jamais levanto voto pra tu”

Por: Valentina Rosa | 09/03/23 - 09:02

Festa também é ambiente para falar de Jogo no “BBB 23“. Na madrugada desta quinta-feira (09), MC Guimê e Ricardo decidiram ter uma conversa franca sobre o game e firmar ainda mais a aliança entre os dois.

+ Simaria compra vestido apertado demais e volume do silicone ‘pula’ pra fora do decote

Os brothers iniciaram o papo declarando que Cezar Black é um alvo em comum dos dois: “É um cara que mete o louco nas atitudes. Na moral, tinha maior respeito e carinho por ele. Estou pegando desgosto pelo jeito de se posicionar”.

Guimê ainda declarou que acha que o rival está perdido no jogo: “É um cara que teve várias oportunidades, tá perdidão. Tá perdidão porque entrou nessa brisa que essas pessoas eram fortes, vou colar nelas”.

Ricardo ainda completou: “Ele acha que se posicionar daquele jeito é fazer ele estar grandão. Tá se queimando sozinho. Tinha tudo para estar suave. É bom a gente ficar esperto. Se você quiser jogar comigo lá na frente, tem que estar esperto”.

Guimê então se declara para o amigo e confessa que está muito feliz com a amizade e aliança que criou com Ricardo durante o game. “Jamais levanto voto pra tu”, deixou claro o funkeiro.

Com Fred no Quarto Branco, brothers caçoam da festa do Líder

Mesmo com Fred no Quarto Branco, a festa do líder rolou normalmente. Tanto que a falta do próporo homenageado em seu evento virou motivo de chacota entre alguns brothers.

Ricardo Alface e MC Guimê zombaram do fato de estarem na festa do Líder, sem o Líder! “Chupa Fred Bruno Bueno!”, gritou o biomédico, brincando em um do cenário de entrevista de transmissão ao vivo.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB:

+ BBB 23: Key Alves compartilha primeira conversa que teve com Gustavo fora do confinamento

+ BBB 23: Fred assiste vídeos da sua Festa do Líder e brinca com a situação: “A viuvona lá”

+ BBB 23: Sarah Aline e Ricardo Camargo impressionam com beijo de cinema: “50 dias que quero”