Terra e Paixão: Vingança! Por causa de Graça, Antônio arma plano para destruir carreira de Marino
Em ‘Terra e Paixão’, Antônio (Tony Ramos) resolveu acabar com a vida de Marino (Leandro Lima) após ser algemado e preso pelo delegado, que estava apenas cumprindo a lei. Para piorar, o fazendeiro descobriu que o bebê que julgava ser seu neto, na verdade, é filho do policial com Graça (Agatha Moreira).
+ Terra e Paixão: Suspeito! Kelvin fica intrigado ao flagrar Ramiro com criminoso procurado
No capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (20), o fazendeiro iniciou os trabalhos para colocar em prática sua vingança contra o seu mais novo rival. Sabendo do passado corrupto de Marino, Antônio mandou Silvério (Samir Murad) arrumar algo que ele possa usar para destruir a carreira do rapaz na polícia.
“Mas eu não quero coisa miúda, quero coisa grava. Desde que não me envolva também, é claro”, pediu o pai de Caio (Cauã Reymond). “Nós vamos fazer o que for preciso pra destruir esse sujeito. Eu quero o Marino na sarjeta, desempregado”, completou o produtor rural, furioso com o namorado de Lucinda (Debora Falabella).
Confira o que mais rolou no capítulo desta sexta-feira (20), em ‘Terra e Paixão’
Antônio culpa Aline pela maldição de sua família. Caio avisa a Aline que não vai mais procurá-la. Silvério informa a Antônio que associação com tráfico de drogas seria o pior dos cenários para acabar com a carreira de Marino. Agatha garante a Angelina que ninguém irá impedi-la de ocupar o lugar de Irene. Luigi fala com alguém ao celular, avisando para não procurá-lo. Antônio planeja contratar Setembrino, para armar uma cilada contra Marino. Jonatas comenta com Gentil sobre seu interesse por Graça. Irene pergunta a Vinícius se ele mataria alguém por ela. Setembrino entra no quarto de Marino e planta armas e drogas no local.
Fique por dentro das últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ Na praia, Virginia precisa cobrir o bumbum para rebolar de fio-dental: “Ao som de Zé Felipe”