Cauã Reymond - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Cauã Reymond é um ator brasileiro, sua estreia na TV ocorreu em Malhação quando interpretou Maumau por duas temporadas

O que faz: Ator

Onde nasceu: 20/05/1980 (idade 42 Anos), Rio de Janeiro, RJ

Onde mora atualmente: Rio de Janeiro, RJ

Signo: Touro

Elemento do Signo: Terra

Biografia Cauã Reymond

Cauã Reymond Marques é um ator e modelo brasileiro, filho da astróloga Denise Reymond e do psicólogo José Marques, o ator tem dois irmãos: o ator e médico veterinário Pável Reymond e a roteirista Lara Rodi, sua irmã é fruto do segundo relacionamento de seu pai.

O ator é natural do Rio de Janeiro e começou a desfilar aos dezoito anos de idade. ele morou em Paris, Milão e Nova Iorque, na cidade norte-americana, Cauã estudou atuação no Actor’s Studio.

Cauã Reymond: Carreira

O ator estreou na Rede Globo em 2002, Cauã integrou o elenco da nona temporada de Malhação, na série teen, ele interpretou Mau-mau, ele ficou na série até o final da décima temporada. Em 2003, participou do filme norte-americano The Rundown (Bem-Vindo à Selva), no filme Cauã interpretou Michael.

Em 2004, o ator interpretou Thor Sardinha em Da Cor do Pecado, na novela ele interpretou um dos irmãos de Paco, após o sucesso do personagem, Cauã foi convidado pelo autor Walter Negrão para interpretar o pescador Floriano na novela das seis Como uma Onda, no mesmo ano, o ator também foi um dos protagonistas do drama Ódiquê?, no filme Cauã deu vida a Tito.

No ano seguinte, Cauã interpretou o garoto de programa Mateus Güney na novela das oito Belíssima, esse foi o primeiro papel de destaque de sua carreira. Em 2007, o ator foi convidado para integrar o elenco de Eterna Magia, na novela das seis ele interpretou o escritor Lucas Finnegan e, no mesmo ano, esteve em cartaz nos cinemas como Bruno no drama Falsa Loura. Em 2008, o ator foi um dos co-protagonistas da novela das oito A Favorita, ele interpretou Halley, o verdadeiro filho da socialite Donatella, personagem de Cláudia Raia.

Em 2010, Cauã interpretou o ciclista Danilo Gouveia na novela das oito Passione e, no ano seguinte, interpretou o seu primeiro protagonista, o herói sertanejo Jesuíno, na novela das seis Cordel Encantado, no ano seguinte, foi um dos protagonistas do drama À Deriva, no filme ele interpretou o produtor e DJ homossexual Murilo.

Em 2012, foi um dos protagonistas de Avenida Brasil, na trama ele interpretou o jogador de futebol Jorginho e, em 2014, foi o protagonista de Amores Roubados, na minissérie ele interpretou o conquistador Leandro Dantas e o protagonista da série policial O Caçador, na série Cauã interpretou o policial André.

O ator integrou o elenco de A Regra do Jogo em 2015, ele interpretou Juliano Pereira, no ano seguinte, Cauã foi um dos protagonistas da minissérie Justiça onde interpretou Maurício Pereira. Em 2017, o ator interpretou os gêmeos Yaqub e Omar Rahal na minissérie Dois Irmãos.

Entre 2018 e 2019, Cauã interpretou o petroleiro Dante na primeira e segunda temporada da série Ilha de Ferro produzida para o Globoplay e, em 2021, o ator interpretou os gêmeos Christian e Christofer (Renato) na novela das nove Um Lugar ao Sol.

Quem Cauã Reymond namorou?

Entre 2002 e 2005, o ator esteve em um relacionamento sério com a atriz Alinne Moraes. Em abril de 2007, assumiu publicamente que estava em um relacionamento amoroso com a atriz Grazi Massafera, o casal nunca oficializou a relação. Em 23 de maio de 2012 nasceu Sofia, a única filha do casal, Grazi e Cauã se separam em outubro de 2013.

Em fevereiro de 2016, Cauã começou a namorar a modelo Mariana Goldfarb, o casal se casou em segredo em 13 de  abril de 2019, a cerimônia civil e religiosa com a presença de familiares e amigos íntimos em uma pousada em Minas Gerais.

Artistas relacionados