Rio Shore: Na MTV, cenas de sexo explícito causam polêmica no exterior e público desce a lenha: “É permitido?”

As imagens do reality show ‘Rio Shore’ se tornaram motivo de polêmica internacional, à medida que vídeos do programa foram divulgados por espectadores estrangeiros. Essas cenas não são recentes e foram originalmente exibidas por volta de julho, mas ganharam notoriedade no exterior após a transmissão do programa em canais de TV a cabo fora do Brasil.
+ A Fazenda 15: Record confirma expulsão de Rachel Sheherazade do programa
Em um dos vídeos mais divulgados, dois participantes do programa estão envolvidos em atividades sexuais em um quarto, enquanto os outros observam a cena. Dois desses espectadores decidem entrar no quarto e assistem à situação com as luzes acesas, sem constrangimento aparente.
Em outro vídeo, uma participante está envolvida em uma atividade sexual com um dos competidores. O participante que estava na cama ao lado decide se juntar à interação, enquanto outro competidor, que é um dos poucos homossexuais no reality, observa a cena atentamente na cama ao lado.
Confira o conteúdo completo aqui (+18)

Foto: Reprodução/ MTV
Veja o que o público estrangeiro disse sobre as cenas explícitas
No Twitter, os americanos, latinos e europeus ficaram chocados com a ousadia do elenco e da própria MTV brasileira de exibir cenas tão explícitas na televisão. “Esse reality show brasileiro não é para os fracos”, disse um usuário da rede social.
“Como isso é sequer permitido em rede nacional?”, questionou outro. Neste mesmo comentário, um brasileiro explicou a situação do canal no Brasil: “Não é rede nacional. A MTV no Brasil é um canal fechado, você não pode simplesmente ligar a sua TV e assistir ao canal. É necessário comprar o acesso através de um provedor de canais de TV”.
VEJA MAIS SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS:
+ Juliette se pronuncia pela primeira vez após ser acusada de plágio e se coloca em local de vítima