Terra e Paixão: Revoltado com novas descobertas, Caio jura vingança pela morte de Daniel!

Por: Mariana Silva Coelho | 14/08/23 - 21:26

Em ‘Terra e Paixão’, Caio (Cauã Reymond) está certo de que Daniel (Johnny Massaro) foi assassinado. Em conversa com Ademir (Charles Fricks), no capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (14), o rapaz concluiu que o veículo foi sabotado e que, na verdade, o alvo do crime era ele.

+ Terra e Paixão: Kelvin é pego de surpresa com atitude estúpida de Ramiro!

“O carro que o meu irmão, tava usando, quem mais dirigia era eu”, afirmou o rapaz. Desde o acidente, Caio sentia-se culpado pela tragédia. Mas, com os últimos acontecimentos, ele tirou esse peso dos ombros e fez um juramento diante do túmulo do irmão.

“Foi outra pessoa que matou você. Teve alguém que mexeu no freio do carro pra não funcionar. (…) Mas eu prometo… Eu ainda vou descobrir quem foi… e colocar essa pessoa atrás das grades. Eu prometo! Eu vou fazer justiça”, prometeu o filho de Antônio (Tony Ramos).

Caio faz pedido especial para Daniel!

Depois de prometer descobrir quem sabotou o carro do irmão, Caio pediu para Daniel cuidar do seu relacionamento com Aline (Barbara Reis). “Sei que você tinha sentimento por ela, e eu sempre tive também… mas, acontece que eu amo a Aline de verdade. Não podia abrir mão desse amor. (…) Daí de cima vê se protege esse amor. Te peço, com toda humildade. Em troca, eu prometo ajudar a cuidar desse teu filho que vai nascer.”

Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ The Chosen: Estreia da terceira temporada em português será exibida nos cinemas brasileiros

+ Vídeo de Maisa Silva falando da mãe de Larissa Manoela cai na web e gera polêmica; Assista

+ Faustão voltou para Band? Após demissão, apresentador é visto nos bastidores e motivo choca