Vídeo de Maisa Silva falando da mãe de Larissa Manoela cai na web e gera polêmica; Assista

Por: Alefy Soares | 14/08/23 - 20:03

Após toda a polêmica de Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, influenciar a carreira da global, fãs resgataram uma entrevista de Maisa Silva. No vídeo, a musa elogia a recepção de Silvana.

+ Bate boca: Após vídeo polêmico, Maíra Cardi perde a linha e dá invertida em marido de Ivete Sangalo

Na entrevista, Maisa revelou que Silvana preparou várias surpresinhas para todas as amigas que Larissa Manoela chamou para sua casa: “Ela falou assim: fica na minha casa. A mãe dela deixou cheirinho na cama, biscoitinhos, castanhas… gente, deixou o banheiros com todos os produtos da Lari licenciados, com tudo o que vocês puderem imaginar”.

“Ela disse: ‘adoro receber gente, quando vocês quiserem, não precisa nem chamar a Larissa porque eu vou adorar receber vocês’. Eu já fui duas vezes”, completou Maisa.

Assista ao momento:

Maisa Silva revela que ficou magoada com comentário de seguidor

Durante entrevista cedida à revista Quem, Maisa Silva revelou que ficou magoada com o comentário de um seguidor nas redes sociais. Segundo a musa, ela cobrava que a atriz aparecesse mais vezes no Instagram.

“As pessoas e a mídia tem que entender que gosto de ter meu espaço preservado. O dia que eu quiser dar uma polemizada com alguma coisa aí, tudo bem. Mas até hoje não tive essa vontade”, disse Maisa Silva.

“Não vou ficar mudando porque é uma tendência”, finalizou.

LEIA MAIS SOBRE MAISA SILVA:

+ Após incêndio, Maisa Silva aparece pela primeira vez e revela o inusitado: “Precisei de um tempinho”

+ Alerta de tendência: calçado estiloso usado por Maisa é o novo queridinho das fashionistas

+ 5 vezes em que Maisa colocou biquíni fio-dental e impressionou bumbum natural em fotos sem edição