Terra e Paixão: Kelvin é pego de surpresa com atitude estúpida de Ramiro!

Por: Mariana Silva Coelho | 14/08/23 - 21:19

Em ‘Terra e Paixão’, Ramiro (Amaury Lorenzo) está a cada dia mais envolvido com Kelvin (Diego Martins). E, depois de sonhar com o garçom vestido de noiva, o capataz resolveu se afastar do rapaz. No capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (14), o capanga de Antônio (Tony Ramos) foi até o bar e procurou pelo amigo.

+ Terra e Paixão: Será que vai dar casamento? Ramiro tem sonho revelador com Kelvin

Ramiro revelou que está preocupado com o rumo da situação entre eles. “Ando tendo uns sonhos esquisitos. Eu acho até melhor a gente ficar um tempo sem se ver”, avisou ele. Curioso, Kelvin perguntou qual o tipo de sonho o amigo anda tendo. De início, o capataz resistiu, mas, logo contou que sonhou com o garçom vestido de noiva.

“Adorei! Isso só mostra que nós dois estamos em sintonia. Meus sonhos são muito parecidos”, comemorou o rapaz. “Acontece que eu não quero mais sonhar essas coisas. Tem hora que eu acho que estou ficando doido… Por isso, eu vim me despedir”, rebateu o capanga.

Kelvin fica arrasado com decisão de Ramiro!

Kelvin, por sua vez, ficou chocado com a decisão. “Melhor a gente não se ver mais”, disse Ramiro. “Ramiro, você não pode fazer isso comigo. Eu já estou tão acostumada com seus apertõezinhos”, pediu o garçom, desesperado. Mesmo assim, o capanga de Antônio não cedeu ao pedido do amigo. “Eu vou indo. Adeus, Kevinho”, disse ele.

Ramiro rompe com Kelvin. Garçom fica arrasado com atitude do capataz. (Foto: TV Globo)

Fique por dentro das últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ Vídeo de Maisa Silva falando da mãe de Larissa Manoela cai na web e gera polêmica; Assista

+ Fuzuê: Autor da novela revela segredos por trás da estreia na Globo e dá spoilers da trama

+ Conspirou? Jornalista denuncia plano da Globo para ajudar Larissa Manoela; Entenda o que aconteceu