Terra e Paixão: Quem matou Nice? Após atitude estranha, mais dois suspeitos entram para lista
Em ‘Terra e Paixão’, Nice (Alexandra Ritcher) foi assassinada. Até o momento, dois nomes surgiram como possíveis responsáveis pelo crime: Irene (Gloria Pires) e Tadeu (Claudio Gabriel). Irene ameaçou a vida da “amiga” após ameaçar receber mais um pedido de dinheiro para manter o segredo o sequestro de Agatha (Eliane Giardini) havia encomendado.
Já Tadeu foi acusado por Enzo (Rafael Gualandi) de ter se livrado da amante após ela cobrar dinheiro para manter segredo sobre a infidelidade do empresário e seu fetiche secreto em Anely (Tatá Werneck). Então, no capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (29), mais dois nomes entraram para a lista!
O primeiro é Gregório (Felipe Rocha), cúmplice de Nice no atentado contra a mãe de Caio (Cauã Reymond). O criminoso andava cobrando mais dinheiro da dona do bar para ficar calado. Ao ouvir os comentários sobre o crime, ele resolveu sumir da cidade.
Que comece mais uma investigação 🔎🔥 #TerraEPaixão pic.twitter.com/EfmoCz7PnK
— TV Globo 📺 (@tvglobo) September 29, 2023
Kelvin acusa Berenice de ter matado Nice!
O segundo nome é Berenice (Thati Lopes), que sempre deixou claro que não tolerava a falsa missionária. Kelvin (Diego Martins), inclusive, acusou a amante de Antônio (Tony Ramos) de ter matado a dona do bar para assumir o estabelecimento. “Na hora que a gente encontrou o corpo da Nice, a Berê não estava aqui. Foi você quem matou a Nice, pra ficar com o bar?”, perguntou o garçom.
Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, expõe detalhes da relação de sua família com Bruna Biancardi