Tatá Werneck - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Tatá Werneck é uma apresentadora brasileira, atualmente é apresentadora do Lady Night e jurada do The Masked Singer Brasil.

Tatá Werneck é uma apresentadora brasileira, atualmente é apresentadora do Lady Night e jurada do The Masked Singer Brasil.

O que faz: Apresentadora
Onde nasceu: 11/08/1983 (idade 38 Anos), Rio de Janeiro, RJ
Onde mora atualmente: Rio de Janeiro, RJ
Signo: Leão
Elemento do Signo: Fogo

Tatá Werneck nas redes sociais Artistas relacionados com Tatá Werneck

Perfil: Tatá Werneck

Talita Werneck Arguelhes, mais conhecida como Tatá Werneck, é uma apresentadora, atriz, humortista e cantora brasileira, filha do editor de livros Alberto Arguelhes e da escritora e ativista Cláudia Werneck, ela é irmã do professor de direito Diego Werneck.

O nome artístico Tatá Werneck surgiu em uma participação da apresentadora no Xuxa Park quando tinha 11 anos, Xuxa a chamou de Tatá e a apresentadora usou o apelido como inspiração. Tatá começou no espetáculo Annie em 1984 e, em 1998, fez parte do elenco de Diário de um Adolescente HipocondríacoAntígonaMedeia e Navalha na Carne. Entre 2003 e 2009, participou de esquetes da Escola da Gente.

Tatá é flamenguista, baterista, tem 1,52m de altura e é libriana, ela tem ascendência alemã, espanhol e portuguesa. A apresentadora é religiosa e frequenta a Igreja Católica, Tatá é graduada em Publicidade e Propaganda na Pontífica Universidade Católica do Rio de Janeiro e em Artes Cênicas na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro.

Como Tatá Werneck ficou famosa?

Entre 2010 e 2012, fez parte da MTV Brasil, ela fez parte dos seguintes programas: Quinta CategoriaComédia MTVFuro MTVInfortúnio com a FunéreaAcesso MTVLuv MTVVai Pra Praia Que o PariuFuro MTVComédia MTV Ao VivoTrolaláMTV Video Music Brasil.

Em 2013, assinou contrato com a Rede Globo, ela foi repórter do Fantástico e do Caldeirão do Huck no quadro Copa das Confederações, o sucesso veio com a personagem Valdirene em Amor à Vida, Tatá interpretou a filha de uma ex-Vedete, como a sua personagem Tatá chegou até participar do Big Brother Brasil 14. Ela foi elogiada pela crítica e ganhou diversos prêmios como Artista Revelação.

Participou do Vai que Cola (2014 – 2017) e do Tudo pela Audiência (2014 – 2016), foi uma das protagonistas ao lado de Bruna Marquezine de I Love Paraisópolis (2015), Tatá interpretou Danda. Foi apresentadora do Estranho Show de Renatinho em 2016 no Multishow e interepretou Fedora em Haja Coração no mesmo ano.

O programa de entrevistas Lady Night surgiu em 2017 no Multishow, o programa foi um sucesso absoluto desde o primeiro episódio, Tatá já entrevistou diversas personalidades, como: Xuxa, Angélica, Luciano Huck, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Taís Araújo, Neymar Jr. e Mr. Catra, atualmente o programa está em sua sexdta temporada.

Em 2018, Tatá esteve na novela Deus Salve o Rei, ela interpretou a Princesa Lucrécia e, em 2019, foi a protagonista de Shippados com Eduardo Sterblitch. Atualmente, Tatá é uma das juradas da segunda temporada de The Masked Singer Brasil.

A apresentadora também já fez alguns filmes, como: De Pernas para o Ar 2 (2012), Loucas para Casar (2015) e Uma Quase Dupla (2017).

Com quem Tatá Werneck se casou?

Entre 2006 e 2012, Tatá namorou o engenheiro Felipe Gutnik, eles voltaram a se relacionar em 2013, mas o engenheiro recebeu uma proposta para trabalhar no exterior, dessa forma o relacionamento terminou. A apresentadora namorou por sete meses o ator Renato Góes em 2015, ela também namorou o cantor Tiago Iorg e o ator Gabriel Godoy em 2016.

Tatá e Rafael Vitti começaram a namorar em fevereiro de 2017, mas somente em junho eles confirmaram o relacionamento, eles passaram a morar juntos no final do mesmo ano. O relacionamento foi oficializado em 2019 e a primeira filha do casal, Clara Maria, nasceu em 23 de outubro de 2019 no Rio de Janeiro.

A relação com Paulo Gustavo

Tatá Werneck era amiga intíma do ator e humorista Paulo Gustavo, eles viajavam juntos e frequentavam a casa um do outro frequentemente. Quando o humorista foi internado para receber tratamento para Covid-19, a apresentadora pediu orações por ele. Paulo Gustavo faleceu em 4 de maio de 2021, Tatá é uma das pessoas que sempre relembra com carinho do humorista.


Metropolitana FM © 2012 | Av. Paulista, 2200 - 14º Andar - São Paulo - SP - CEP: 01310-300