No ‘Mais Você’, Ana Maria Braga perde a paciência e rebate ataques contra Gil do Vigor: “Não cabe mais”
Na última quinta-feira (28), após o ex-BBB, Gil do Vigor, denunciar alguns comentários homofóbicos que vem recebendo nas redes sociais, a apresentadora do ‘Mais Você‘, Ana Maria Braga, saiu em defesa do economista e não poupou críticas aos internautas.
+Estado de saúde do Lula é atualizado ao vivo na Globo; Descubra o que aconteceu com o presidente
A apresentadora ressaltou que a atitude é crime, conforme a lei 7.716, por se tratar de discriminação de gênero ou sexualidade. Além disso, a pena pode chegar até três anos de condenação, mais a multa.
“Não pode ficar quieto mesmo com uma coisa dessas. Ele (Gil do Vigor) é um exemplo pra todos nós, de dedicação, de honradez. Um homem de verdade, com H maiúsculo. Homofobia não cabe mais em lugar nenhum”, declarou Ana.
O que aconteceu com Gil?
Na última semana, o ex-BBB, se tornou alvo DE comentários homofóbicos em seus vídeos do YouTube, onde compartilha dicas para realização do Enem. Nos ataques, o rapaz dizia: “O Sport é clube macho (…) vai torcer para a Barbie que é rosa. Vai arrumar uma namorada, construir uma família e dar bons exemplos para as crianças. Se Deus o livre, um filho meu começar com esses ‘pantim’ eu tiro num instante ou vai embora”.
Chateado com a situação, Gil lamentou: “Sigo sofrendo ataques homofóbicos no canal do YouTube. Tá cansando, gente! Eu só quero fazer o bem, apenas isso”, disparou.
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo os famosos:
+Acidente trágico de Walewska ganha nova versão após declarações de vizinha: “Achei que devia falar”
+Ex-amante de Neymar não perde tempo e provoca Bruna Biancardi após novas supostas traições