Terra e Paixão: Quem matou Daniel?! Caio enlouquece ao ficar cara a cara com Sidney
Em ‘Terra e Paixão’, Marino (Leandro Lima) armou um plano com Tadeu (Claudio Gabriel) para prender Sidney (Paulo Roque). Só que Luigi acabou caindo na armadilha sem querer e foi feito de refém pelo bandido. No capítulo desta terça-feira (28), o peão acabou sendo capturado após uma intensa perseguição.
+ Terra e Paixão: Após ser vítima de assédio pelo marido da irmã, Anely dá um fora em Andrade!
Tudo começou quando Sidney percebeu que estava sem munição e resolveu pegar a mochila com os dólares para fugir do local. No entanto, Luigi (Rainer Cadete) decidiu trocar socos com o sequestrador para ficar a grana. A briga fez com que Marino encontrasse seu alvo na mata e prendesse o rapaz.
Quando ficou frente a frente com o capanga, Caio (Cauã Reymond) perdeu a cabeça e exigiu que o assassino revelasse quem está por trás da morte do seu irmão: “Agora não vai mais escapar, Sidney… Você vai ter que dizer toda a verdade sobre as mortes que cometeu. Eu quero saber quem foi o mandante, o responsável pela morte do Daniel (Johnny Massaro).”
Confira o que mais rolou no capítulo desta terça-feira (28) de ‘Terra e Paixão’
Sidney manda Tadeu seguir com o carro para fora da cidade. Caio persegue o carro de Tadeu. Marino conclui que Tadeu e Luigi estão reféns de Sidney, ao receber uma mensagem do italiano. Anely não perdoa Andrade durante conversa com o ex-cunhado. Lucinda aconselha Hélio a abrir seu coração para Petra. A polícia cerca o carro de Tadeu e Sidney acaba entrando na mata levando Luigi como refém. Anely e Berenice concordam com a proposta de Enzo de ter duas Rainhas Delícias no filme. Petra conta a Antônio que Agatha mexeu nos relatórios da empresa. Marino prende Sidney. Caio pergunta a Sidney quem foi o responsável pela morte de Daniel.
Leia as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos: