Terra e Paixão: Após ser vítima de assédio pelo marido da irmã, Anely dá um fora em Andrade!
Em ‘Terra e Paixão’, Andrade (Ângelo Antônio) cometeu crimes como violência doméstica e assédio. Agora, tratando o vício em álcool, o ex-marido de Lucinda (Débora Falabella) tem procurado amenizar o mal que causou aos seus familiares.
+ Terra e Paixão: Ramiro surta na hora de matar Sidney e acaba em maus lençóis!
No capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (28), o pai de Christian (Felipe Melquiades) tomou coragem e pediu perdão a Anely (Tatá Werneck) por tê-la assediado várias vezes quando moravam na mesma coisa, depois de ter descoberto que ela trabalhava como dominatrix virtual.
“A cada dia que passa, eu tenho mais consciência das coisas erradas que eu fiz. Eu estou firme na minha mudança, estou participando de um grupo de apoio pra não beber mais e estou trabalhando sério. (…) Por isso que eu estou aqui, pra pedir perdão pelo que eu fiz com você. Eu olho pra trás e me envergonho de tudo”, pediu Andrade.
Anely se recusa a perdoar Andrade!
Muito ferida pelas atitudes do ex-cunhado, Anely se recuou a perdoar Andrade: “Pra falar a verdade, nada disso me comove (…) O dia mais feliz da minha vida foi quando a minha irmã te botou pra fora dessa casa. (…) Parar de beber não vai mudar o que você fez com a Lucinda, Andrade. Você batia nela, humilhava minha irmã na frente do filho de vocês (…) E você sabe muito bem que não foi só a Lucinda que você humilhou. (…) Você me assediava. Até quando não estava bêbado… E assédio é tão violento quanto bater. Eu tinha medo de ficar sozinha com você. E só engoli tudo calada porque eu amo demais a Lucinda e o Cristian e não queria que eles soubessem, mas eu devia era ter te denunciado. (…) Eu espero, de coração, que você nunca mais faça com mulher nenhuma o que você fez comigo e com a minha irmã. Mas eu não vou te perdoar.”
Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos: