Terra e Paixão: Pressionada por Marino, Angelina revela tudo o que aconteceu na morte de Agatha!

Por: Mariana Silva Coelho | 15/01/24 - 21:03

Última semana de ‘Terra e Paixão’! No capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (15), pressionada, Angelina (Inez Viana) confessou a Marino (Leandro Lima) que trocou as xícaras de chá com Agatha (Eliane Giardini), após o delegado encontrar um vidro entre as coisas da vilã contendo a mesma substância que a matou.

+ Terra e Paixão: Sem ter para onde ir, Irene surta e tenta sequestrar o filho de Graça!

“Esse vidrinho foi encontrado entre as coisas da Agatha. E foi justamente a substância letal que ele contém que foi encontrada no corpo dela. Já sei de tudo, Angelina. Foi você que envenenou a Agatha!”, disparou o policial. A ex-governanta dos La Selva começou a chorar e se defendeu.

“Não, Marino… Foi a Agatha que provou do próprio veneno… Eu só troquei as xícaras… Porque eu sabia que ela ia me matar. Eu só quis me defender”, confessou Angelina, explicando como tudo aconteceu. Em seguida, Caio (Cauã Reymond), Hélio (Rafael Vitti) e Jonatas (Paulo Lessa) surgiram na pousada.

A ex-governanta dos La Selva pediu desculpas aos filhos de Agatha. “Caio, meu menino, me perdoa… Eu sei que não mereço, mas me perdoa, por favor!”, implorou ela. Angelina não parou por aí e ainda contou que Antônio (Tony Ramos) empurrou a vilã escada abaixo.

Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:

+ BBB 24: Bin Laden e Nizam esquecem das câmeras e elogiam corpo de sister: “Ela é bonita para caralh*!”

+ Yasmin Brunet revela verdade sobre affair com Neymar após se separar de Gabriel Medina

+ BBB 24: Rodriguinho esquece das câmeras e diz que não faz tarefas domésticas: “Tem as ‘nêga’ que limpa pra mim”

Confira o que mais rolou no capítulo desta segunda-feira (15) de ‘Terra e Paixão’

Irene fica irritada por não conseguir falar com Vinícius. Vinícius diz a Rodrigo que deseja pagar pelo que fez a Aline. Hélio sugere a Petra que ambos devem dar uma chance para o amor. Petra pede demissão a Antônio. Rodrigo avisa a Vinícius e a Jurecê que Irene está foragida da polícia. Irene contrata Guilherme para produzir documentos falsos. Marino descobre que Angelina envenenou Agatha. Angelina revela a Marino quem empurrou Agatha da escada. Angelina pede perdão a Caio. Marino prende Angelina. Magalhães avisa a Marino que prenderam o suspeito de ter atirado em Lucinda. O matador confessa a Marino que foi Antônio quem mandou matar Lucinda.

Angelina confessa que envenenou Agatha e revela quem a empurrou da escada. (Foto: TV Globo)