Terra e Paixão: Sem ter para onde ir, Irene surta e tenta sequestrar o filho de Graça!
No capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (12), Irene (Gloria Pires) teve seu passado sangrento exposto na frente de toda a família após Caio (Cauã Reymond) e Petra (Débora Ozório) descobrirem que ela foi a responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro), em ‘Terra e Paixão’.
+ Terra e Paixão: Antônio perde a cabeça ao descobrir quem é o responsável pela morte de Daniel!
Incrédulo, Antônio (Tony Ramos) expulsou a mulher da mansão, que não consegue negar que está por trás dos crimes. “Eu chorei essa morte do seu lado, Irene, nós dois apoiando um ao outro. E, agora, eu fico sabendo que foi você, a mãe dele, que provocou essa tragédia”, disse o fazendeiro.
“Eu nunca vou conseguir te perdoar. E acho que você também não… Agora, sai daqui. Eu nunca mais quero te ver na minha frente”, disparou o vilão. Completamente descompensada, Irene partiu aos prantos rumo a casa de Tadeu (Claudio Gabriel). Sem ser notada, a vilã entrou e foi até o quarto de Graça (Agatha Moreira), que flagrou a mulher com Danielzinho no colo.
“Graça, eu só tenho o Danielzinho nessa vida, me deixa levar ele comigo…”, disse Irene. “Levar pra onde, Irene?”, questionou a dona da boutique, em choque. “Ele vai ser muito, muito feliz… Como um filho deve ser com a sua mãe…. Com ele eu não vou errar, eu prometo!”, revelou a vilã, deixando a namorada de Jonatas completamente desesperada.
Fique por dentro das últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ Só de roupão, Larissa Manoela quase mostra o que não devia ao deixar a peça cair no decote
Confira o que mais rolou no capítulo desta sexta-feira (12) de ‘Terra e Paixão’
Caio fica horrorizado com a revelação de Petra, que relata ainda todos os crimes da mãe. A médica avisa a Marino que, mesmo estando em coma, Lucinda será transferida para um quarto. Marino desconfia de que Irene tenha plantado a arma na casa de Gentil. Antônio fica em choque ao saber dos crimes de Irene contados por Caio e Petra. Antônio expulsa Irene e diz que não quer mais vê-la. Marino manda fazer um retrato falado do matador. Caio e Petra denunciam os crimes cometidos por Irene para a polícia. Luigi escuta Natercinho dizer a Anely que sente que a esposa gosta do italiano. Graça se depara com Irene abraçada a Danielzinho.