Terra e Paixão: Antônio perde a cabeça ao descobrir quem é o responsável pela morte de Daniel!
No capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (12), Irene (Gloria Pires) foi desmascara por Caio (Cauã Reymond), na frente de Antônio (Tony Ramos) e Petra (Débora Ozório), em ‘Terra e Paixão’. Na mansão dos La Selva, furioso, o rapaz contou os diversos crimes cometidos pela vilã, inclusive, o de matar o próprio filho, Daniel (Johnny Massaro).
+ Terra e Paixão: Com ajuda de Angelina, Marino confirma envolvimento de Irene na morte de Agatha!
“A Irene mandou sabotar aquele carro sem imaginar que o Daniel ia pegar a direção e sair desembestado pela estrada! Pagou pro mecânico danificar os freios do carro. Depois pagou pra atirarem em mim e no tio Ademir (Charles Fricks). Você também mandou o Sidney (Paulo Roque) acabar com o mecânico e a mulher dele pra se livrar das provas!”, disparou ele.
“Mas, depois, também deu cabo do Sidney! (…) Você é uma criminosa! Só que o seu castigo chegou, antes do que você imaginava, não é mesmo? Você matou o seu próprio filho, o filho que você adorava! Não deve existir castigo pior nesse mundo!”, entregou o filho de Antônio, deixando Irene aos prantos.
Após negar os diversos crimes revelados, a vilã disse que era ele quem deveria ter morrido e não o seu filho favorito. “Filho amado que você fez o favor de matar! Matou e depois foi chorar no enterro! Você não vale nada, Irene! Nem você, nem esse homem que eu antes chamava de pai. Vocês dois se merece e vão pagar por todas essas mortes!”, avisou Caio.
Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:
+ BBB 24: Participante faz acusação grave contra reality da Globo e dispara: “Difícil”
Confira o que mais rolou no capítulo desta sexta-feira (12) de ‘Terra e Paixão’
Caio fica horrorizado com a revelação de Petra, que relata ainda todos os crimes da mãe. A médica avisa a Marino que, mesmo estando em coma, Lucinda será transferida para um quarto. Marino desconfia de que Irene tenha plantado a arma na casa de Gentil. Antônio fica em choque ao saber dos crimes de Irene contados por Caio e Petra. Antônio expulsa Irene e diz que não quer mais vê-la. Marino manda fazer um retrato falado do matador. Caio e Petra denunciam os crimes cometidos por Irene para a polícia. Luigi escuta Natercinho dizer a Anely que sente que a esposa gosta do italiano. Graça se depara com Irene abraçada a Danielzinho.