Após abrir bumbum com as mãos, Kerolay Chaves agacha com biquíni PP e deixa grande parte dos seios escaparem

Por: Alefy Soares | 03/08/23 - 16:58

A modelo segue chamando a atenção da galera! Após dar o que falar com um ensaio provocante, Kerolay Chaves resolveu apostar em um biquíni azul PP e agachar na praia na tarde desta quinta-feira (03).

+ Geisy Arruda testa resistência do decote com volume dos seios bronzeados quase abrindo a roupa: “Grandão”

“Prainha que eu amo! E vocês?”, questionou a modelo na legenda da publicação, marcando a praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Nos dois cliques inéditos, Kerolay Chaves agachou na areia da praia, enquanto deixou à mostra sua ótima forma e shape pra lá de chamativo. A produtora de conteúdos adultos já ultrapassou a marca de 982 mil seguidores no Instagram.

“Deve parar a praia né…muito linda”, refletiu um fã no campo de comentários. “Também amo mas não estou falando da praia, que mulher linda e encantadora”, brincou mais uma.

Kerolay Chaves afirma que sofre preconceito por não usar sutiã

Durante entrevista cedida à revista Quem, Kerolay Chaves afirmou que sofre muito preconceito no dia a dia por simplesmente não gostar de usar sutiã. Segundo a musa, é uma das coisas que as pessoas mais julgam.

“Sofro preconceito por isso. O fato de eu não usar sutiã também é motivo de preconceito e gera olhares. Sempre tem olhares, inclusive de mulheres. Não são olhares positivos”, disse Kerolay.

“Tenho silicone há um ano e meio, mas já recebia esses olhares mesmo com seios pequenos. Percebo que são olhares por eu não usar sutiã”, finalizou a musa.

LEIA MAIS SOBRE KEROLAY CHAVES:

+ Kerolay Chaves ‘abre’ o bumbum com as mãos e exibe roupa completamente aberta no Instagram

+ Kerolay faz vídeo no quarto rebolando bumbum ‘proibido’ no Instagram e marcando partes íntimas na legging

+ Kerolay Chaves volta a causar em mercado e deixa bumbum GG quase rasgar o moletom nos corredores