Terra e Paixão: Cansada de ser agredida, Lucinda expulsa Andrade e deixa o marido sem nada!

Em ‘Terra e Paixão’, Lucinda (Débora Falabella) beijou Marino (Leandro Lima) e decidiu colocar um ponto final em seu casamento com Andrade (Ângelo Antônio). Ao anunciar o desejo do divórcio, a gerente da cooperativa acabou sendo agredida pelo marido. E, o delegado prendeu o dono da pousada em flagrante.
+ Terra e Paixão: Gentil revela detalhes de caso com Agatha e deixa Jonatas revoltado!
No capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (25), Lucinda pagou a fiança e tirou Andrade da cadeia. Mas isso não significa que ela está disposta a lhe dar mais uma chance. Disposta a se separar de vez do marido, a irmã de Anely (Tatá Werneck) expulsou o pai do seu filho de casa.
“Você vai ser solto, sim, paguei a fiança. Mas você não vai voltar pra casa. (…) Fiz essa malada com as suas coisas”, anunciou a gerente da cooperativa. Andrade, por sua vez, ficou surpreso com a atitude da esposa e foi avisado que não pode se aproximar dela devido a uma medida protetiva.
“Você não vai poder se aproximar nem da Lucinda, nem do filho de vocês. Tem que manter uma distância de 500 metros dos dois. Só poderá voltar a se aproximar deles, se parar de beber”, explicou Rodrigo (Maicon Rodrigues). “Se desobedecer à medida, vai ser preso novamente. E aí a sua situação se complica”, ressaltou Marino.
Andrade implora pelo perdão de Lucinda!
Sem ter para onde ir, Andrade chorou e implorou o perdão de Lucinda. Mesmo assim, ela não cedeu. “Você pode alugar uma casa. Eu tô pedindo a separação, mas vou dividir tudo que a gente tem”, disse a irmã de Anely. “Por favor, Lucinda, não faz isso. Eu te imploro, não faz uma coisa dessas com a gente”, insistiu ele. “Eu fiz tudo, tudo que eu podia pra te ajudar porque eu te amava demais. Mas acabou, Andrade. Acabou”, finalizou a gerente da cooperativa.

Lucinda joga Andrade na rua e ele implora perdão da esposa. (Foto: TV Globo)
Fique por dentro das últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ Fala o que pensa! Cariúcha responde Jojo Todynho: ‘Se a carapuça serviu’
+ Isabella, O Caso Nardoni: Mãe de Isabella Nardoni se pronuncia sobre documentário e relembra crime