Isabella, O Caso Nardoni: Mãe de Isabella Nardoni se pronuncia sobre documentário e relembra crime

Isabella, O Caso Nardoni: Mãe de Isabella Nardoni se pronuncia sobre documentário e relembra crime - Metropolitana FM

Durante entrevista ao ‘Ticaracaticast‘, a mãe de Isabella Nardoni, assassinada aos 5 anos pelo pai e madrasta comentou sobre o documentário produzido pela Netflix, que revela detalhes sobre o crime cometido por Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, em 29 de março de 2008. Na ocasião, a mãe da criança, Ana Carolina Oliveira relembrou o o motivo de ter aceitado a produção.

+ Terra e Paixão: Bárbara Reis revela segredos por trás de cenas calientes com Cauã Reymond

“Eu sempre tive vontade de contar essa história, de eternizar isso, porque as proporções foram muito grandes. […] [O diretor] me contou qual era a ideia dele. Ele não queria fazer nada sensacionalista, a ideia era realmente pesquisar muitas coisas e ver tudo em cima dos fatos, em cima de tudo que aconteceu e eu falei: ‘Nossa, eu achei a ideia maravilhosa'”, disse.

No entanto, Ana explicou que precisou pensar nas consequências e quase desistiu do lançamento, mas voltou atrás: “Eu falei: ‘Isso vai mexer comigo, vai mexer com os meus filhos’. […] Mas, depois eu pensei: ‘O meu filho vai saber de qualquer jeito, com a tecnologia. Apesar dele acessar só coisas infantis, uma hora ia acontecer’. E eu não sei se isso ia ter outro timing pra acontecer, então eu aceitei e vamos embora!”, contou. Confira o trecho:

Ana Carolina Oliveira comenta sobre Alexandre Nardoni

Ainda durante os relatos, Ana Carolina Oliveira revelou os sentimentos que desenvolveu após o crime cometido por Alexandre Nardoni, mas destacou que nunca pensou em vingança. Segundo a mãe de Isabella Nardoni, o importante era fazer com que o criminoso pagasse pelo ocorrido, considerando que a criança, infelizmente, perdeu a vida.

“Eu nunca tive esse pensamento de ódio na minha cabeça. Nunca tive o sentimento de [dizer]: ‘Eu vou matar ele’. Nunca passou pela minha cabeça. Eu também sou da seguinte opinião: entre ele e eu [preso], que seja ele, que cometeu e não eu. Porque é fácil morrer, o mais difícil é pagar. E eu acho que Deus sabe de todas as coisas”, disse.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo da TV, Cinema, Realities e Podcasts:

+ Castelo Rá Tim Bum: 30 anos após sucesso, Eduardo Silva, o ‘Bongô’, relata problemas com alcoolismo

+ Castelo Rá Tim Bum: Quase 30 anos depois, Fredy Allan, o ‘Zequinha’, explica ausência nas redes sociais

+ Castelo Rá Tim Bum: Eduardo Silva, o ‘Bongô’, revela segredo dos bastidores da série infantil