Castelo Rá Tim Bum: Quase 30 anos depois, Fredy Allan, o ‘Zequinha’, explica ausência nas redes sociais

Castelo Rá Tim Bum: Quase 30 anos depois, Fredy Allan, o ‘Zequinha’, explica ausência nas redes sociais - Metropolitana FM

Em recente entrevista ao ‘Venus Podcast‘, o ator Fredy Allan, que interpretou o papel do personagem ‘Zequinha’, na série infantil ‘Castelo Rá Tim Bum‘, comentou sobre a ausência nas redes sociais. Quase 30 anos após o sucesso estrondoso feito em 1994, ele explicou o motivo pelo qual prefere evitar os holofotes.

+ Friends: Roteirista da série alega ‘clima tenso’ entre o elenco nos bastidores da produção

“[…] Eu mesmo não vou muito fazer entrevistas, porque eu não sou muito da coisa da exposição pessoal. […] Por conta da dimensão da responsabilidade que a questão do Zequinha traz, né? Como eu sou uma pessoa do Teatro, não estou lá fazendo novela, isso e aquilo, eu tento expor somente o [meu trabalho no] Teatro”, contou.

Em seguida, Fredy destacou que seu trabalho é o maior motivo para sua exposição na internet: “Senão, eu vou falar de coisas da minha vida ordinária que eu não tenho muito pra acrescentar”, opinou. Confira o trecho completo:

Fredy Allan revela se costuma ser reconhecido pelo público

Em recente entrevista à ‘GQ’, Fredy Allan deu detalhes sobre o carinho dos fãs que o reconhecem nas ruas, através do antigo personagem, ‘Zequinha’. Na ocasião, ele destacou a importância de separar sua identidade pessoal do papel na série infantil, mas celebrou o afeto do público.

“Acontece sempre. Elas falam: ‘Você é o Zequinha’. E eu respondo: ‘Eu sou o Fredy’. Digo ainda: ‘Sou o Zequinha, mas você também é o Zequinha’. O Zequinha é uma criança e precisamos manter a criança viva em nós. Eu não vou interpretar o Zequinha adulto, não tem sentido. Sou ator, barbado, o Zequinha está dentro de mim e de você também”, contou.

Em seguida, Fredy destacou que, embora a época em que o programa foi exibido fosse maravilhosa, os tempos já se atualizaram e precisam ser valorizados igualmente: “Em vez de pensar como a vida era maravilhosa quando passava o ‘Castelo’, devemos pensar que a vida é maravilhosa agora. As pessoas olham para mim com tanto amor, que devemos respeitar o ‘Castelo’ em sua dimensão. O programa trazia entretenimento educativo e não entretenimento de consumo”, disse.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo da TV, Cinema, Realities e Podcasts:

+ Besouro Azul: Após sucesso em filme, Bruna Marquezine admite questões sobre carreira internacional

+ Fuzuê: Autor da novela, Gustavo Reiz, se pronuncia sobre opinião do público envolvendo a trama

+ BBB 23: Larissa Santos relembra Jogo da Discórdia e faz desabafo sobre bastidores da dinâmica