Terra e Paixão: Arma que matou Agatha é encontrada na casa de Gentil e deixa Irene encrencada!
‘Terra e Paixão’ está na sua reta final e a solução do mistério de quem é o verdadeiro assassino de Agatha (Eliane Giardini) promete agitar a trama! No capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (04), após uma denúncia anônima, Marino (Leandro Lima) encontrou a suposta arma que matou a vilã na casa de Gentil (Flavio Bauraqui).
É claro que o pai de Jonatas (Paulo Lessa) garantiu que o revólver dele! Além de Gentil, que também acabou se encrencando foi Irene (Gloria Pires). Depois de ser questionada sobre qual o segredo que Agatha iria contar antes de morrer, a vilã desconversou. “Eu não faço a menor ideia! Aquela mulher era desequilibrada e cheia de artimanhas”, reagiu ela.
“Aquela mulher era desequilibrada e cheia de artimanhas. Com certeza, isso tudo era só mais uma dar armações dela contra mim”, disse Irene, que, em seguida, completou que detestava a mãe de Caio (Cauã Reymond), mas jamais a mataria: “Apesar de odiar a Agatha, eu não teria coragem de matá-la. Eu não sou assassina, delegado. Era só isso?”.
Fique por dentro das últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ O vídeo proibido caiu no Insta: Juliana Bonde e dançarinas aparecem com câmera por baixo da saia
+ Fuzuê: Após ter lançamento sabotado, Luna perde a cabeça e parta para cima de Preciosa!
+ Lucas Souza é acusado de dopar Jojo Todynho para evitar relações íntimas durante o casamento
Caio tripudia de Antônio na cadeia!
Ainda no capítulo desta quinta-feira (04), o clima entre Caio e Antônio (Tony Ramos) esquentou, em ‘Terra e Paixão’. Após o fazendeiro ir parar na cadeia, o rapaz fez questão de ir visitar o pai e dizer boas verdades na cara dele. “Posso saber o que você veio fazer aqui, rapaz? Já não chega ter encabeçado essa tramoia pra me botar na cadeia?”, disparou Antônio. “Você não passa de um bandido… pra mim, você é um nada! Não tem os sentimos que fazem de alguém um ser humano!”, respondeu Caio, com desprezo do próprio pai.