Terra e Paixão: Livre do sequestro, Aline visita Ramiro e pede ajuda para manter Antônio atrás das grades!

Terra e Paixão: Livre do sequestro, Aline visita Ramiro e pede ajuda para manter Antônio atrás das grades! - Metropolitana FM

No capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (04), depois de ter se livrado do sequestro planejado por Antônio (Tony Ramos), Aline (Barbara Reis) visitou Ramiro (Amaury Lorenzo) no hospital, em ‘Terra e Paixão’. Emocionada, a viúva agradeceu o capanga por ter salvo a sua vida. “Te agradeço muito o que você fez por mim”, disse ela.

+ Terra e Paixão: Após sequestrar Aline, Antônio não escapa da prisão e ainda é algemado por Marino!

A mulher de Caio (Cauã Reymond) não parou por aí e disse que ele pode ir além, implorando para Ramiro denunciar todos os crimes do fazendeiro. “Mas, peço pra você ter coragem e ir até o fim, contar tudo o que sabe…”, disse Aline, pedindo para o capanga ajudá-la a fazer Antônio pagar por todos os seus crimes na cadeia.

Aline visita Ramiro e implora que ele denuncie os crimes de Antônio. (Foto: TV Globo)

Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:

+ BBB 24: Formação do Paredão será mais cedo aos domingos! Confira o novo horário

+ Poucos meses após o nascimento de Mavie, Neymar engravida modelo e será pai pela terceira vez, afirma jornalista

+ BBB 24: Com será o novo ‘Puxadinho’? Veja os detalhes do esquema de votação!

Confira o que mais rolou no capítulo desta quinta-feira (04) de ‘Terra e Paixão’

Antônio fica intimidado quando um dos presos o enfrenta na cela. Luana conta a Kelvin sobre a traição de Berenice. Aline pede a Ramiro para denunciar todos os crimes cometidos por Antônio. Luigi e Petra assinam o divórcio. Marino recebe uma ligação anônima, informando que a arma que matou Agatha está na casa de Gentil. Kelvin demite Berenice. Caio decide, com a ajuda de Rodrigo, convocar um jornalista para fazer uma matéria sobre os crimes de Antônio. Menah e Mara ficam noivas. Marino encontra uma arma na casa de Gentil, e avisa que terá que levar o pai de Jonatas para a delegacia.