Renascer: Primeiro capítulo! Rachid aparece para salvar a vida de José Inocêncio

Por: Mariana Silva Coelho | 22/01/24 - 20:58

Nesta segunda-feira (22), foi ao ar o primeiro capítulo de ‘Renascer’. José Inocêncio (Humberto Carrão), um homem sem posses e sozinho no mundo, caminhava pelas matas de Ilhéus, no sul da Bahia, quando, de repente, se deparou com um enorme jequitibá. Aos pés da árvore, ele fez um juramento, um pacto que promete mudar sua vida.

+ Renascer: José Inocêncio se desespera com a morte de Maria Santa!

“Enquanto o meu facão estiver encravado aos seus pés, nem eu nem você haveremos de morrer… nem de morte matada… nem de morte morrida!”, disse o rapaz. O encantamento daquele momento foi tão grande que José Inocêncio não percebeu a aproximação de jagunços.

Os homens estavam acusando o forasteiro de estar invadindo aquelas terras, mas Inocêncio negou tudo. Contudo, os homens ignoraram sua afirmação e começaram uma verdadeira sessão de tortura. José Inocêncio foi pendurado de cabeça para baixo em uma árvore e tentou, em vão, se defender.

Aos poucos, ele foi despelado e abandonado para morrer. E isso seria o destino dele se não fosse o surgimento de Rachid (Gabriel Sater), estrangeiro que estava passando pela região. Quando José Inocêncio percebeu a aproximação do homem, começou a implorar: “Me mata, amigo… me faça essa caridade… eu não aguento mais tanto sofrimento.”

Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:

+ Vanessa Lopes perde bolada ao desistir do ‘BBB 24’ e corre risco de pagar multa milionária à Globo

+ Após abrir bumbum com as mãos, Kerolay Chaves agacha com biquíni PP e deixa grande parte dos seios escaparem

+ BBB 24: Após ameaça de Big Boss, Rodriguinho volta a alfinetar compulsão de Yasmin e modelo toma atitude chocante

Rachid costura a pele de José Inocêncio!

Mesmo chocado com a imagem do homem em carne viva, Rachid avisou: “Nós vai costurar você, José Inocêncio. Espera, não morre ainda!” O estrangeiro correu até a sua maleta, pegou linha e agulha e prometeu salvar a vida daquele homem. Aos poucos, ele foi costurando a pele de José Inocêncio, até que, depois de um tempo, terminou o serviço. “Turco abençoado”, murmurou José Inocêncio. “Ninguém vai acreditar numa coisa dessas”, disse Rachid.

Rachid aparece para salvar a vida de José Inocêncio. (Foto: TV Globo)