BBB 24: Após ameaça de Big Boss, Rodriguinho volta a alfinetar compulsão de Yasmin e modelo toma atitude chocante

Por: Camilla Tochetto | 22/01/24 - 17:55

Após a produção do BBB 24 chamar a atenção de Giovanna Lima pela falta de uso de suas muletas, Rodriguinho brincou que o próximo alerta do Big Boss seria para Yasmin Brunet. Na ocasião, o cantor falou que o diretor do reality show brigaria com a modelo por conta de sua compulsão alimentar.

+ BBB 24: Sister toma chamada ao vivo e é ameaçada de expulsão pelo Big Boss: “Sua participação pode acabar!”

“Cuidado com a sua diabetes”, disparou Rodriguinho. “Falaram isso com você?”, perguntou Yasmin. “Vão falar daqui a pouco. Menos jujuba. Menos chocolate”, respondeu o cantor. Vinícius, que estava presente, não gostou da insinuação do brother e saiu em defesa da modelo. “Ou meu menos palavras. Saia menos palavras da sua boca”, esbravejou.

Visivelmente irritada com a insistência de Rodriguinho, a modelo não deixou barato e deu uma resposta daquelas para o cantor. “Por que comer é tão bom? Por quê, Rodriguinho? A gente foi feito para comer. Boca foi feita para comer”, alfinetou Yasmin, brava.

Foto: Reprodução/Globo

Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:

+ BBB 24: Sister se depara com cena chocante e detona limpeza de banheiro ao vivo: “Pentelho pra lá e pra cá!”

+ BBB 24: Uma verdadeira guerreira! Wanessa faz revelação bombástica sobre máquina de lavar roupas e viraliza

+ Ana Maria Braga dá sermão e faz Nizam chorar ao vivo após machismo no ‘BBB 24’: “Ridículo”

O que a produção falou para Giovanna?

Na tarde desta segunda-feira (22), a produção chamou a atenção de Giovanna, para que ela tome mais cuidado com seu pé enfaixado. Para quem não se lembra, a sister fraturou o quinto metatarso em seu terceiro dia de confinamento, após cair em uma festa.

“Você precisa reforçar o cuidado com seu pé, conforme já foi orientada. Mais repouso e ao se movimentar sempre usando as duas muletas. Evitar ao máximo o apoio sobre o pé machucado. Mais cuidado ou sua participação no programa pode acabar!”, disparou a produção.