Ana Maria Braga dá sermão e faz Nizam chorar ao vivo após machismo no ‘BBB 24’: “Ridículo”

Por: Gabriela Ellin | 22/01/24 - 13:21

Ai, que essa doeu em mim! Durante o café da manhã com Ana Maria Braga nesta segunda-feira (22), o eliminado Nizam teve que rever o momento em que fez comentários sobre o corpo de Yasmin Brunet e se mostrou arrependido após levar um sermão da apresentadora do “Mais Você“.

+ Vanessa Lopes perde bolada ao desistir do ‘BBB 24’ e corre risco de pagar multa milionária à Globo

A apresentadora pontuou que as mulheres lutaram por muitos anos para serem vistas como mais que apenas um objeto e Nizam, novamente, se desculpou pelas atitudes, assim como já tinha feito durante o “Bate-Papo BBB“, onde ele falou pela primeira vez sobre o momento.

[Fui] ridículo e infantil. Tenho irmã, tenho mãe, sobrinha. Imagina se falassem isso delas. Eu acho que infelizmente pra aprender a gente tem que errar e eu tô feliz agora que eu saí e consigo olhar pra esse erro antes desse erro ter sido muito pior. Consigo olhar, entender, me reconstruir e evoluir. […] Meu comentário foi extremamente machista, infeliz, ridículo, vacilo. Eu assumo, a culpa é minha, a responsabilidade é minha. Fui um idiota em ter falado isso“, desabafou Nizam enquanto chorava.

Nizam ainda pontuou que está tentando aprender com seu erro: “eu acho que elas entenderiam. […] Eu teria sido honesto, eu teria me desculpado. O meu erro foi não ter falado o que realmente aconteceu. […] Eu cresci com bullying em volta de mim, sou de família árabe e a gente tem que se desconstruir. […] É um processo longo, doloroso, mas que precisa ser feito“.

Fique por dentro de tudo que está rolando no BBB 24:

+ BBB 24: Wanessa Camargo expõe tentativa de Zilu para boicotar seu relacionamento com Dado Dolabella

+ BBB 24: Alane se irrita e afirma que vai colocar Rodriguinho contra a parede: “Filho da p*ta”

+ BBB 24: Luigi volta a usar termo racista e Yasmin Brunet fica desconfortável: “Sem noção”

Nizam se arrepende da forma que tratou Alane

Ainda na mesma entrevista, Nizam comentou sobre o breve envolvimento que viveu com a sister Alane e que não virou romance por pouco. Ele afirmou para Ana Maria Braga que devia ter tratado a sister de uma forma melhor, especialmente quando ela desmaiou.

Foi muito rápido que a Alane se envolveu nessa história que não era pra ela ter se envolvido. Eu tenho certeza de que poderia ter agido de forma diferente. É muito difícil falar agora. Se arrependimento matasse… Infelizmente, não posso mudar o que passou, posso mudar daqui pra frente. […] Fui infeliz nas minhas palavras, infeliz nas minhas ações. […] Eu não quis diminuir a dor, o sentimento de ninguém. Acho que pensei naquele momento mais em mim do que em qualquer outra pessoa. Fui egoísta“, afirmou Nizam, ponderando os erros que cometeu no reality show.