Gabriel Sater - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Gabriel Sater é um cantor brasileiro, dono do sucesso 'Amor de Índio'

O que faz: Cantor

Onde nasceu: 27/11/1981 (idade 40 Anos), São Paulo, SP

Onde mora atualmente: São Paulo, SP

Signo: Sagitário

Elemento do Signo: Fogo

Biografia Gabriel Sater

Gabriel Sater é um ator, cantor e compositor, filho de Selene Albuquerque e do cantor Almir Sater, Gabriel tem cinco irmãos, dois por parte de pai (Ian e Bento) e três por parte de mãe (Rodrigo, Ana Clara e Luiza).

O cantor é casado com a produtora Paula Cunha, o casal se conheceu em 2006 durante uma apresentação de Gabriel e está junto desde aquela época, eles não tem planos de ter filhos e adotaram cinco cães.

Quais novelas Gabriel Sater fez?

Gabriel Sater estreou na novela das seis Meu Pedacinho de Chão em 2014, no remake da novela de 1971, escrita pelo dramaturgo Benedito Ruy Barbosa, Sater interpretou Viramundo que fazia o par romântico de Milita, personagem da modelo Cíntia Dicker.

Em 2022, o cantor retornou às novelas, ele interpreta Trindade no remake de Pantanal, a versão original foi exivida em 1990 na Rede Manchete e foi escrita pelo dramaturgo Benedito Ruy Barbosa. Na versão original, Trindade foi interpretado pelo cantor Almir Sater, pai de Gabriel.

@fabyollaveras “mas ele toca uma viola…” 😏 #pantanal #gabrielsater #camilamorgado #novelas #globoplay #globo #pantanalnovela #trindade #irma #fy #fyp #viral #trirma ♬ i was never there by the weeknd – ♊︎

Em Pantanal, Gabriel Sater é o dono da voz de Amor de Índio, a música é o tema do casal principal da trama, Jove e Juma, interpretados por Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen.