Renascer: Após perder o bebê, Morena desaba no colo de Jacutinga, “Eu só quero esquecer tudo”

Por: Mariana Silva Coelho | 01/02/24 - 21:08
Atualizado: 02/02/24 - 11:55

No capítulo desta quinta-feira (01), Maria Santa (Duda Santos) entrou em trabalho de parto para dar à luz ao seu primeiro filho com José Inocêncio (Humberto Carrão), em ‘Renascer’. E, enquanto isso, Morena (Uiliana Lima), que também está grávida, começou a sentir fortes dores. Deocleciano (Adanilo) encontrou a mulher tentando chegar em casa e se surpreendeu ao vê-la gritando de tanta agonia.

+ Renascer: Com ajuda de Jacutinga e José Inocêncio, Maria Santa dá à luz ao seu primeiro filho!

“Morena, o que está acontecendo, meu amor? Está chegando a hora? Mas não é muito cedo, meu amor?”, disse o rapaz. “Não é muito cedo”, respondeu Morena, enquanto mostra as mãos sujas de sangue. “É tarde”, completou ela. Deocleciano, então, levou a esposa para o quarto e avisou que ia buscar Jacutinga (Juliana Paes) ou Inácia (Edvana Carvalho) para ajudá-la no parto.

Porém, ela implorou para o marido não deixá-la sozinha. Depois de sofrer de tanta dor, Morena deu à luz, mas o bebê acabou falecendo. Momentos depois, Deocleciano foi até a casa de José Inocêncio carregando o corpo do seu filho. “Nasceu, Inácia. O danado teve pressa”, disse o rapaz. Jacutinga, então, perguntou por Morena e Deocleciano explicou que a mulher está péssima.

“Ela não quis ver a criança”, disse ele. Preocupada, a dona da casa das damas correr para amparar a amiga e se assustou ao encontrá-la caída no chão, sem reação. “Morena, pelo amor de Deus, filha! Morena, fale comigo!”, disse a cafetina. “Eu só quero esquecer de tudo”, respondeu Morena, sem forças. “Esquecer você não vai, filha. Precisa aprender a conviver com essa dor”, aconselhou Jacutinga.

Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:

+ BBB 24: Sister sofre problema durante a festa, corre para o confessionário e faz pronunciamento inusitado

+ Andressa Urach dá detalhes de como seu filho perdeu a virgindade: “Queria que ele entendesse meu mundo”

+ BBB 24: Yasmin Brunet tenta tomar banho pelada e é impedida por Wanessa Camargo: “Quer causar?”

Deocleciano enterra o filho morto!

Com o corpo do seu filho nos braços, Deocleciano caminhou pela mata. Antes de enterra, ele olhou para o bebê e disse: “Vá em paz, meu filho. Assim como você veio para esse mundo. Painho precisa muito que você vá em paz. Aquele segundinho vai me dar tanta saudade, moleque. Mas seu painho não tá triste, não, só estava chorando porque também não vai ser fácil meu caminho sem meu filho. Mas seu painho sabe, mais dia menos dia, nosso destino ainda vai se encontrar, viu?”.

Jacutinga encontra Morena desfalecida após perder o bebê. (Foto: TV Globo)